Caveirismo s2

quinta-feira, junho 07, 2012

                           




Entra tendência, sai tendência e neste vai-e-vem da moda o caveirismo virou trend. Sim, nós podemos usar caveiras sem ficar com um look muito pesado, para falar a verdade, hoje em dia nós podemos usar caveiras de um modo fofo.
 

Ela invadiu os acessórios e as estampas. Se vocês prestarem atenção nas lojas de departamento, pelo menos três, eu disse TRÊS - porque três é sinal de alerta de tendência -, peças terá a estampa de caveira. Mas isso sempre foi tendencia Karine? Claro que não, duvido que seu pai não te olha torto quando você está usando algo do tipo.

 

Elas viraram tendencia após Alexandre McQueen e Herchcovitch, além da grife Cavalera que levaram a estampa para as passarelas. Hercovitch vem trazendo está referencia desde 2010, quando desfilou modelos com os rosto maquiados como caveiras.
Tumblr_ln6b3l2clw1qgla6ro1_500_large

Muitas pessoas associam-a com perigo ou morte. Mas muitos não sabem que elas significam igualdade. Elas mostram que mesmo por dentro todos somos iguais, não importa nossa crença, raça ou opção sexual. Porém na moda elas têm o objetivo de trazer divertimento.
Tumblr_llt7gkkbke1qhiak2_large 

Elas vêm em diferentes estilos e nos dão diferentes maneiras de utiliza-la. Além de dar um toque de modernidade ao look, mesclando com a feminilidade do strass e pedrarias que alguns acessórios compõem.
Tumblr_lkye8lvh2a1qd5n9so1_500_large 

É possível aderir a moda com peças de tons neutros e básicos, sem pesar muito no preto para não ficar algo dark demais. Se você não tem muita coragem de sair por aí com a roupas com a estampa, prefira utilizar acessórios como anéis, colares e brincos. Mas caso prefira usar roupas com a estampa, deixe a peça como o destaque do look, e invista nas outras peças mais femininas.
  

Antes de sair de casa com a nova tendencia, que digamos não é muito aceita pela nação mais velha, tenha certeza que está se sentindo bem com a peça. Moda é acima de tudo se divertir e não seguir, necessariamente, um padrão que todo mundo usa.

 

Veja agora algumas imagens do Style Caverismo












O que acharam do caveirismo? Já estão aderindo? Comentem!

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Alguns são bonitos (:

    detalhesdaamooda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá rolando concurso lá no blog, participa!!
    Beijoooos
    Giih M.
    http://forme1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo ver aqui flor.
      Mas vou tentar.
      Beijoos
      Things Of Teenager

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nossa eu adoro.
      Mas comecei de uns tempos para cá eu tinha aquele conceito que era apenas para os roqueiro e tal mas percebi que nada haver.
      Beijos
      Things Of Teenager

      Excluir
  4. Eu amo caveirismo, acho super fod*! Adorei aqui,seu blog é ótimo,você escreve muito bem.Estou seguindo aqui pela conta do google,se puder poderia seguir o meu? Mas é só se puder e gostar tá linda? E se puder participa do concurso que está rolando lá?

    Concurso
    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, obrigada eu tento né.
      Ta bom vou visitar seu blog pode deixar.
      Beijos.
      Things Of Teenager

      Excluir
  5. Que bom que gostou.
    Vou passar la pode deixar.
    Beijos.
    Things Of Teenager

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!