Moda: Franjas

As franjas não de cabelos e sim de tecidos, vem aparecendo nas passarelas e ruas e conquistando os armários femininos. Em vestidos, blusa...


As franjas não de cabelos e sim de tecidos, vem aparecendo nas passarelas e ruas e conquistando os armários femininos. Em vestidos, blusas, calças, shorts, saias, casacos e coletes, as franjinhas vem trazendo um ar mais country e chique ao look, mas como todo cuidado é pouco, o exagero pode te deixar com um estilo mais country e trazer o look do velho oeste a tona, então é preciso tomar cuidado, pois uma peça já basta para deixar seu look lindo!


São encantadores os estilos e looks em que as peças com franjas podem ser usadas. Se você gosta de um look mais casual use com tênis, para um look mais suave abuse das peças de cores neutras, e para um look mais chic, abuse dos vestidos ou saias de franjas com um salto, nada mais phyno que um super salto para valorizar o look.


As franjas também estão nos acessórios, o que é uma ótima aposta para quem não gosta de chamar atenção ou quer aderir a tendência aos poucos. Em bolsas, botas, sapatos, e até em jóias, é uma ótima opção, e pode ser usado em qualquer estilo ou ocasião.Lembrando que para fazer peças com franjas também é muito fácil, em blusas você pode cortar a parte de baixo.


Veja mais alguns modelos legais de look e imagens de acessórios que possuem franjas:







E ai você gostam das franjas? O que vocês tem no guarda - roupa que possuem franjas?
Beijos <3

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. Gostei muito do post! Acho franjas lindo, e se vcs quiserem podem ajudar e fazer um tutorial de como cortar franja dos tecidos em casa? Tenho certeza que vai ser mto legal (:
    Beijinhos :*
    conversasdochadascinco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Mariah Lieban É eu tinha pensado nisso mesmo.
    Obrigada fico feliz que tenha gostado.
    Beijos !!
    thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.