Moda: Colar nas costas

Oi! Vi na internet hoje uma foto no Google do colar que ficava na costas e achei super legal e resolvi fazer um post sobre isso espero qu...

colar nas costas Colar nas costas

Oi! Vi na internet hoje uma foto no Google do colar que ficava na costas e achei super legal e resolvi fazer um post sobre isso espero que gostem por que eu amei.

colar nas costas4 Colar nas costas

A moda da corrente comprida com o pingente virado para trás veio como um complemento para valorizar as blusas e vestidos de costa nua. É a combinação perfeita para ser usado com vestidos de festa. Os modelos variam entre correntes e pingentes,do mais simples ao mais exagerado, com pedras de cores variadas e detalhes como franja.

colar nas costas2 Colar nas costas

O comprimento da corrente também pode variar, do mais curto com pingente próximo à nuca, médio ou até mesmo comprido, indo até o final do decote. Isso vai de gosto. Para o look ficar ainda mais lindo, o ideal é apostar em peças com cores mais neutras e lisas, assim o colar nas costas ganha um ressalto. Não esquecendo que, os demais acessórios -anéis, brincos, pulseiras- devem ser mais discretos e precisam combinar entre si.


Para que o colar combine com o figurino, aposte em penteados presos em que as costas apareçam por inteiro são ótimas opções. Se preferir um look onde as costas não fiquem tão à mostra, opte por apostar na moda por cima do tecido.


E ai gostaram dos colares? O que acham dessa moda ?
Até mais <3

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. Acho legal mas não combina comigo ;e

    ResponderExcluir
  2. @Bárbara É eu achei super diferente,legal mas não teria coragem de usar.

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.