Moda: Beanies + Desculpas.

sexta-feira, abril 13, 2012


Meninas mil perdões pela demora das atualizações é porque já estou na semana de prova e tenho que estudar e ta muito tumultuados para todas nos postarmos mas é só uma fase na próxima semana isso acaba, mas mil perdões mesmo meninas mas hoje vamos falar de outras coisas aproveitem
Para quem não sabe os beanies, são aqueles gorrinhos,fofos perfeitos que eu adoro mas não acho aqui de jeito nenhum que são tipo boinas que deixam qualquer look com cara de francesa. Já que o outono e o inverno estão chegando, ele vai ser uma super tendência. Elas ficam lindas em qualquer look de inverno, com cardigãs, meias 7/8, vestidos.

Aqui no Brasil é difícil de se achar esse tipo de touca, ainda mais pelo nome ''beanie'', hoje em dia já existem outros nomes que são dados a esse mesmo tipo de touca dentre eles são:  Beanies, touca cogumelo e boina caída. Essa touca é caracterizada por ela ser um touca um pouco maior do que deveria , e é essa sobra de ''tecido'' é que dá o famoso caimento. As beanies cada vez mais vão evoluindo suas formas hoje ela não é só as toucas lisas e sim toucas mais coloridas e mais trabalhadas elas podem ter uma estrutura enrugada, trançada, plissada, caidona, mas tudo sem comprometer seu formato original. A beanie é a peça chave de qualquer look, ela completa e transforma qualquer look do básico, t-shirt com um jeans até os mais produzidos com sobreposições. A cor e o modelo são importantes na hora de você decidir de qual estilo você vai quer. Quando se trata de beanies existem vários tipos de combinações mais por ela ser um acessório algumas das peças chaves vão se repetir muito ok ?!


 Pra deixar o look mais despojado sem muito esforço aposte nas beanies, não importa a cor ou forma, ela aliada com a calça formam uma combinação super elaborada porém simples, e fácil de usar.

Peças chaves para combinar com a calça: Blusa soltinha, coturno, top croped, sapatilha, vans, keds, skinny, listra, cardigan, sweater, camisa jeans, rendas.


Para quem  gosta do estilo moderninho romântico com uma pegada folk é importantíssimo ter uma no closet! É só montar combinações de peças fofas e românticas, jogar um tênis mais street e escolher a suabeanie preferida, a cor não importa ela vai dar o mesmo efeito, e para que quer alguma coisa mais produzida é só jogar um lenço de cor clara. As cores da meia-calça normalmente são os tons clássicos como: branco , preto, cinza e marrom.


Peças chaves para combinar com a meia-calça: AllStar, botas, meias 3/4, vestido floral, short, mochila, blazer, maxi colar, open boot, lenços, infinity scarf, shorts detonado e tachas.
 Os shortinhos são os meus preferidos, e são os mais fáceis de combinar com as beanies!Qualquer blusa, camisa, ou t-shirt vai combinar direitinho com qualquer short, os cintos escuros mais grossinhos são ótimos para as mais magrinhas como eu, e também para ficar bonitcho não é messsmo?Haha, abusem das meias calças e das meias 3/4, 5/8, 7/8, e qualquer uma que combine com o sapato, até as meias de cano alto que normalmente são brancas, ficam lindas se forem ''espremidas'' para baixo. Como o estilo é mais Street Rocker nada mais justo do que deixar de lado as beanies coloridas e apostar nas mais escuras como o preto, marrom, vinho, vermelho, cinza e chumbo.


Peças chaves para combinar com os shorts: Meias escuras, sapatos pesados, cintos, trico, t-shirs estampadas, regatas básicas, camisa xadrez, bolsas carteiro, shorts detonados, customização e coturno.




E ai meninas gostaram do post? 
Vocês usariam ou usam as Beanies?
Comentem!?

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bella, aqui é a Bela Nunes. Minha conta está com problemas e não quer entrar! então estou comentando em anoni. Mais queria dizer, que esses beanies são lindos demais, só que acho que não teria coragem de usar. amei o post. ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, também acho ela lindas demais.
      Tenho toda coragem de usar estou doida com uma só que não acho ;/
      Beijão ;D
      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  3. Olá, acabo de comprar minha primeira Beanie, fico meio assim de usar nesse clima doido brasileiro, mas vi vários looks com jeans e regata então axo q da pra inventar algo ;D Tmb n consegui axar essa touca p vender no Brasil então comprei de uma wholesale chinesa, caso vc queira dar uma olhadinha:

    http://www.aliexpress.com/item/2011-autumn-and-winter-popular-women-s-twisted-ball-yarn-knitted-hat-70g/626539011.html

    Eles foram super atenciosos, a touca é linda, de ótima qualidade e de quebra ainda me enviaram uma echarpe como brinde.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é bem fácil de usar olhe as fotos acima e inspire - se espero que ajude.
      Nossa que bom, obrigada por me mostrar com certeza vou olhar.
      Obrigada, volte sempre querida.
      Beijão.
      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!