Beauté: Cílios Postiços de Papel

terça-feira, março 20, 2012



Cílios postiços de “Jogos Vorazes”: Voçê teria coragem de usar?

Oii Queridas Leitoras, hoje vou falar da nova febre mundial,com um pouco de moda ou seja Jogos Vorazes com Cílios Postiços (pois er) pode acreditar a mais nova febre “Jogos Vorazes”, que estreia no Brasil na próxima sexta-feira (23), traz não só uma história de tirar o fôlego, mas também uma beleza irreverente.


No filme, a personagem Effie Trinket – interpretada pela atriz Elizabeth Banks – ousa nos looks e na maquiagem, marcada por cílios postiços de papel e em formatos inusitados.



A novidade pertence à marca inglesa Paper Self, que se inspirou na arte chinesa do corte decorado de papel para criar modelos em forma de borboletas, flores e pássaros. Eles custam aproximadamente 15 libras (R$ 43).



Além dos postiços diferentes, Effie Trinket ainda aposta em máscara colorida para cílios. No longa, a personagem de Elizabeth Banks usa rímel  rosa!



A moda não está só no cinema. Ela também ganhou as passarelas, aparecendo em belezas de desfiles de inverno 2012, como o da grife Stella McCartney, na Semana de Moda de Paris.Voçês acreditam se essa moda pega hein.Voçê tera coragem de usar?












You Might Also Like

1 Comentários

  1. Hahhaha que que eh isso minha amiga? Eu deveria mesmo estar super louca para usar um desses? hahhaahha eu mega gostei dessa novidade e já estou ansiosa para ver esse tal de jogos vorazes (OMG, eu deveria ter uns gostos mais normais), mas cá entre nós eles são bem carinhos neh? Onde encontro para comprar?(O.o).

    Presente? hahaha gostei dessa, eu quero uma visitinha lah no meu bloguito e um comente hihi.
    Xingar? Deus me livre, detesto isso.
    Opniões? Não mude esse blog, eu amo assim.
    Hhahah menores de idade? Hahhah post de qualidade não tem mesmo idade neh, parabéns.
    Hhahaha mas é claro que eu vou deixar o endereço olha ai oh: http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br

    Abraços flores.

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!