De volta os lindos Camafeus !

quarta-feira, março 14, 2012


Oh! Camafeus!! 


Oiie meninas hoje vamos falar da volta dos lindo (pelo menos eu acho) Camefeus aproveiteem.


A palavra camafeu teve origem provável no latim cammafeus, que quer dizer pedra entalhada ou esculpida. Caracterizadas principalmente pelas imagens em relevo na parte central (gema), são adornos utilizados desde 300 A.C. (e muito tempo ne fala serio). Figuras femininas e imagens mitológicas eram as preferidas para "estampar" os antigos camafeus.
E como já sabemos, na moda tudo sempre volta!os camafeus reapareceram com tudo, principalmente para quem é adepta do visual retrô.
Quer uma prova de que você pode usar um camafeu sem parecer que nasceu antes de Cristo?
Super combinam com um estilo mais romântico, mas isso não quer dizer que outros estilos não possam adotá-los, esses por exemplo tem uma pegada mais irreverente, bem rocker.
Temas fofos não poderiam faltar na releitura desses acessórios né! *-*
 Não deixem de clicar em cada foto para vê-las em tamanho maior, assim vocês conseguirão observar melhor os detalhes! Mais algumas imagens pra vocês garotas se apaixonarem:

















Depois de todas essas fotos, aposto que cada uma vai correndo procurar um camafeu que combine com os seu estilo!! A maioria dessas lindas. 
E vocês, o que acham do Retorno do Camafeu ? Comeentem !!
Beiijos!!
Fonte das Imagens: Google

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!