Hot ou Not: Dad Sneakers

quarta-feira, abril 04, 2018

Se você é fã de moda e acompanha o blog, sabe que adoro descobrir novas tendências e truques de estilo que tenham acabado de sair do forno no mundo da moda. Mas temos que admitir, que em algumas delas, nos leva tempo para se adaptar com alguma trend diferentona. Caminho trilhado pelos anos 2000, não é raro que ugly shoes, pochetes e slides tenham tomado conta do estilo cool.
Os dad sneakers têm tomado conta dos pés de nossas it-girls favoritas. Coloridos e grosseiros, os tênis receberam este nome justamente por parecer aquele sapato velho, utilizado por nossos pais nos anos 80 e 90. Mas foi apenas no fim do ano passado que a Balenciaga escolheu apostar na tendência super descolada. E vamos te falar, a trend foi um hit com fashionistas como Hailey Baldwin e Chiara Ferragni








Fotos/Pinterest

E ai meninas, apostariam nessa trend?
P.s: Por favor ajudem o blog respondendo um formulário, não demora nem dois minutinhos e vai me ajudar MUITOOO!

You Might Also Like

20 Comentários

  1. Eu não gosto de tênis, só uso para caminhadas, o q tem tempo q parei de fazer. Mas qdo era adolescente,a té o início da fase adulta, usava mt.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, eu particularmente também não gosto, mas tem sido uma aposta certa das gringas haha

      Beijos <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Jana, não sei usaria (não sou de usar tênis), mas como mostrei acima da para compor looks bem legais!

      Beijos <3

      Excluir
  3. Esse estilo de tênis é bem diferente do que costumo usar, mas gostei muito das suas inspirações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila! Realmente esse tênis sai de todos os padrões, é bem diferentão. Que bom que gostou, fico feliz!

      Beijos <3

      Excluir
  4. Amo alguns, odeio outros, é muito esta a minha relação com esta tendência!Só gosto de os ver em algumas cores e em certas pessoas!
    Muito obrigada pelo comentário :)
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana, essa tendência é assim, um verdadeiro caso de amor e ódio haha. Obrigada você por visitar o blog!

      Um beijo 😘

      Excluir
  5. Oi Isa, tudo bem?
    A primeira vez que vi um tênis nesse estilo foi quando um cantor coreano que sou fã apareceu usando em um programa da TV, e logo eu pensei: eita!
    Eu, particularmente, não gosto muito. No entanto, tem uns que eu até acho bonitinho heheheh

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barb, tudo bem! E espero que esteja bem também!!
      Entendo haha, eu não curto muito, acho que pelo fato deles serem bem grandes sabe? Gosto de tênis baixinho.

      Beijos 😘

      Excluir
  6. Eu gosto desse tipo de tênis porque é bem confortável.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, sim eles costumam ser super confortáveis!

      Beijos 😘

      Excluir
  7. Hahaha, tenho um post semi-preparado sobre os ugly shoes. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Marta! Me manda o link quando sair, quero ver haha

      Beijos <3

      Excluir
  8. Acredita que eu nem tenho tênis? rs Tinha um, para caminhada, na qual eu ia tão raramente, que quando fui colocar esse ano, desmanchou todo hahaha. Tênis para mim, envelhece no closet, mas preciso rever meu conceito... afinal é tão confortável, né?

    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho tênis, mas uso em ocasiões bem pontuais. Tive uma fase que não sabia usar outra agora, mas agora eles são minha ultima opção hahaha

      Sim, são super confortáveis e da para criar vários looks mara com uma pegada hi-lo!

      Beijos <3

      Excluir
  9. Para mim é totalmente HOT mas não sei se vou usar a não ser que encontre um par baratinho só para me tirar a manha :p Mas amo ver com blazer e com um estilo mais formal, dá aquele contraste que eu a-m-o!

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários modelos nas fast fashions por ai, se não me engano eu vi na C&A, só não me recordo o preço.

      Beijos <3

      Excluir
  10. Gosto de tênis mas para usar só com roupas esportivas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, entendo e acho que a maiorias de nós é assim!

      Beijos <3

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!