Minhas séries favoritas do Netflix

segunda-feira, março 26, 2018


Hoje eu resolvi trazer algo diferente aqui, eu sempre falo de moda e dou dicas de looks e inspirações para diversas ocasiões... Mas hoje senti vontade de "trocar figurinhas" com vocês resolvi fazer um post recomendando minhas series favoritas do momento. E todas elas tem no Netflix, lembrando que a lista não está por ordem de preferencia.




Cliente List: Riley (Jennifer Love-Hewitt) é uma mãe solteira que mora no interior do Texas e leva uma vida dupla. Seu segredo poderia chocar toda a comunidade e mandá-la para a cadeia se um dia for descoberto. Riley aceitou um tabalho em uma spa aparentemente tradicional, mas que na verdade oferece mais serviços que apenas massagens terapêuticas. Este não é o final feliz que ela desejava, porém a experiência a faz abrir os olhos e ver o mundo de uma maneira que nunca havia percebido antes. 
Classificação: 14 anos




The Good Place: Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao "Good Place - ou "Bom Lugar" -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao "Bad Place"?
Classificação: 16 anos



Love: A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é "um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor", narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.
Classificação: 18 anos



Grey's Anatomy: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).
Classificação: 14 anos



Lúcifer: Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer (Tom Ellis) abdica seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: um Piano-Bar chamado Lux.

Depois de recomeçar a vida na grande Los Angeles, a preocupação de Lúcifer agora é outra: encontrar sua mãe Charlote (Tricia Helfer), que escapou do inferno. Para isso, ele conta com a ajuda de seu próprio irmão, Amenadiel (D.B. Woodside).

Classificação: 16 anos



Gilmore Girls: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.
Classificação: 12 anos


E aí, qual a série favoritas de vocês? Me recomendem, quero muito saber!
E me sigam no Instagram para ficar por dentro de tudo é @isabellabernardes

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Gilmore Girls é a melhor. Amo a relação mãe e filha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Gilmore Girls, confesso que estou assistindo pela 3° vez, e não me cansei. hahaha

      Beijão, Lulu <3

      Excluir
  2. Oiee, tudo bem?
    Alguns das séries que indicou, não tinha visto na netflix, e elas são de gêneros que não curto muito, maaas, eu queria tanto que tivesse um botão para ver todas de uma vez só o Gilmore Girl, não sou fã de episódios mais 40 minutos, então, se eu quero ver, preciso ter coragem para encarar hahahaha

    Beijos
    www.mandyliine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem. Espero que esteja tudo bem com você também!
      Te entendo, eu tambeeeeem queria muito esse botão (alô netflix, ouve a gente aqui hahah). Gilmore Girls é uma delicia, são 40min mas é uma serie super leve e divertida, você nem vê os 40min passarem, eu sou suspeita mas acho que vale a pena você encarar kkkkk.
      Depois me conte o que achou, caso assista haha.

      Beijos, Amanda <3

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!