Trend: Viseiras

quarta-feira, fevereiro 28, 2018



Como já sabemos que voltaram os caps, as boinas, e agora é a vez das viseiras! Isso mesmo, a moda está sempre aliando com o conforto para nós trazer novidades, dessa vez uma novidade em partes bem util e uma otima pedida para se proteger do sol, alem de ter um look cheio de estilo. Esqueça essa ideia de que viseira só deve ser usada na piscina e com roupa de banho: aqui trouxemos inspirações mara que são finalizados pelo acessório e criam um resultado interessante com peças que já usamos no dia a dia. Que tal?

As maiores combinações com esse acessorios, são o combo de calça jeans + logomania (trazendo uma inspiração mais sport ao look), com vestidos de tecidos fluidos, calça estampada, short de cintura alta e cropped... Mas por ser uma peça super versátil, você tem uma vasta opção de combinações, pode se jogar!

Voçê pode aproveitar a pegada espotiva que a peça já tem, é só combinar com peças de moletom, ou uma calça com uma modelagem mais larguinha (clochard, jogging), apostar num tênis mais esportivo... Ou sair totalmente do obvio e apostar em peças mais arrumadinhas criando um look hi-low.

Dependendo da ocasião logicamente,  você pode aproveitar e combinar a viseira com um belo mix de colar, ou apostar numa make um pouco mais elaborada, apostar em mix de cores, pode deixar a imaginação fluir  sem medo de ser felize arrasar no look. Veja algumas inspirações: 

Imagens: Pinterest

Imagem: Pinterest

Agora você deve estar pensando:
 Mas onde vou encontrar uma viseira?
Você encontra em lojas de departamento como F21, Renner, Adidas, C&A, Labellamafia, Mercado Livre.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. É uma peça um tanto polemica, né? Nem todo mundo fica bem com ela, mas quem fica bem tem que usar mesmo porque a trend é super bacana! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma peça bastante polêmica kkk, mas que veio com muita força principalmente na gringa. Eu acho que da certo com qualquer pessoa, aí resta saber se vai se adequar bem ao seu estilo, o modo como você gosta de se vestir, esse acessório se insere melhor em quem tem um estilo urbano, sporty.

      Beijos 😘❣️

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!