Blusa Branca: O básico, nada básico!

segunda-feira, fevereiro 12, 2018


 

Esses dias eu me peguei reparando os prints de looks que eu tiro no meu celular e a maioria eram looks com blusa branca, looks que eram para ser básicos, mas que no fundo eram tudo, menos básico. Então, eu resolvi fazer um post sobre brancos nada básicos.

Peça essencial e indispensável no guarda-roupa feminino, as blusas brancas, vem ganhando novos formatos de modelos que estão deixando as fashionista ainda mais adeptas a essa trend. Você pode sim criar um look básico, mas super fashion com uma camisa branca, afinal existe uma infinidade de modelos, cortes de camisas e blusas... Com amarração, manga diferentona, com renda, babados, modelos para você escolher é o que não falta! E mesmo se não tiver nenhum desses estilos, você pode usar vários truques de style para transformar aquela t-shirt basiquinha que com certeza você tem no armário.

Esse posts é uma utilidade publica para aqueles dias que faltam inspiração para criar um look, e as opções que trouxe para vocês são básicas e super práticas, perfeita para os dias mais corridos, e que você não tem tanto tempo para planejar o look. Olha só:

(Foto/Reprodução)
(Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)


Gostaram das inspirações? Quais peças são indispensáveis para vocês? Comentem! 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!