Anilu Bijoux

domingo, julho 02, 2017


Quem ama acessórios e essa pegada dos astros, de pedras e good vibes, com certeza vai ficar louquinha pelas peças da Anilu! 

Conheci a marca pela Yasmin Brunet, fã assumida e usuária das lindas peças, quem a acompanha nas redes sociais sabe. A designer Anielle Tchekmenian desenha e produz sozinha suas peças. Todas com uma delicadeza incrível!

Luas, sóis, estrelas, pirita, ouro, ródio e várias outras pedras brutas! São esses os materiais, as obras primas da marca e você vai se encantar: 











Perfeitas, não são? 

E o melhor é que a Yasmin Brunet lançou a sua própria coleção em parceria com a Anilu e vocês já devem imaginar a lindeza! 

Ao todo, serão 12 peças entre pulseiras, brincos, anéis, gargantilha e body chain, todas banhadas a ouro e ródio e com detalhes em courinho fake e veludo. “Busquei inspiração nas coisas que eu mais amo: sol, lua, estrelas, brilhos”, explicou Yasmin em seu perfil no Instagram.
De acordo com a modelo, a coleção foi pensada para quem adora combinar vários acessórios em um look só. “As peças sozinhas são lindas, mas ficam ainda mais bonitas quando várias peças estão juntas”, garantiu a loira. 



Pra quem se interessar, o instagram é @anilubijoux e o site é Anilu.

O que acharam das peças? Deu pra sentir a boa energia?

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!