Vegano: Marcas que beleza que não utilizam matéria-prima animal

quinta-feira, maio 11, 2017



Quem acha que ser vegano está ligado só a alimentação, está muito engano. Veganismo é um estilo de vida que além de envolver a alimentação envolve também os produtos que usamos no dia a dia, inclusive os produtos de beleza.
E no post de hoje vamos apresentar para vocês algumas das várias marcas veganas que estão da onda do cruelty-free (livre de teste em animais).



KAT VON D
A tatuadora norteamericana dona da linha de beleza que é um grande hit e declarou em 2016: "Posso viver sem um tom de sombra se isso significar menos animais sofrendo". Desde então, todos os produtos de sua linha de beauté - e não são poucos - são livres de extratos animais e não são testados em bichinhos.


DONA ORGÂNICA 
Além da pegada sustentável, orgânica e vegana, e é difícil não se apaixonar pelas embalagens maravilindas de madeiras e o lado sofisticado dessa marca de beauté. Pense em batons sólidos, líquidos, corretivos, blushes e sombras que vão do rosa romântico ao vermelho cheguei.



LOLA COSMETICS
Com embalagens divertidas e nomes espirituosos para seus produtos - "Eu sei o que você fez na química passada" e "Tarja Preta", "Morte súbita" entre eles -, a Lola Cosmetics é super conhecida nas redes sociais e investe em produtos cruelty-free para quem precisar pintar os cabelos e cuidar da pele.



FACE-IT
Novata no mercado de beleza, essa marca de beauté também é orgulho nacional e produz batons que estão fazendo a cabeça de maquiadoras e fashionistas. “Carioca, ousada, sensual, contemporânea, democrática, bem-humorada e movida pela paixão" é a definição que a própria marca usa, e isso se traduz nas cores dos lipsticks - vale muito a pena conhecer!


LUSH
A empresa, que acredita nessa filosofia e pretende aumentar esse número, alega que alguns produtos como leite e mel fazem bem para a pele e para os cabelos, por isso compõem alguns cosméticos. Mas as opções sem insumos animais são muitas, vale a pena conferir! A marca tem 80% de seus produtos veganos.
Espero que tenham gostado desse post bem diferente aqui no blog, se querem saber mais sobre o estilo de vida vegano comentem! (Não sou vegana, mas posso pesquisar e fazer um post bem completinho sobre o assunto para vocês)!
Um grande beijo ❤️

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!