Tendência de make outono/inverno

quarta-feira, maio 10, 2017


Os dicas estão cada vez mais friozinhos, e o inverno está se aproximando a cada dia. Até aqui em Matozacity que costuma ser bem quente as temperaturas estão mais amenas. E como essa estação mara tá chegando e o blog estava sem post de make já tem um tempo, eu revi trazer as maiores tendências de make para a estação. Pra você bombar antes de todo mundo!

Pelo que estou vendo no Instagram e no Pinterest os próximos meses serão banhados de brilho, cores vibrantes  pele naturais, não tão mattes.


Uma das principais apostas é a volta do gloss que eu já falei aqui no blog, que deixa aquele efeito laqueado, que nada mais é do que gloss metalizado ou gloss transparente por cima do batom matte, ou uma sombra cremosa. O efeito laqueado é apenas uma finalização, um acabamento, então é uma das últimas coisas a se fazer na make. Está com T-U-D-O! Não só no lábios, mas também nos olhos.


Para a boca, as cores mais indicadas são as variações de tons terrosos, já nos olhos a tendência é abusar dos verdes, azuis, cor-de-rosa e roxos.


Ahhh podem apostar também nos delineados bem marcados com formatos mais grossos e ousados e, para as sobrancelhas, algo mais minimalista.




Para a pele, aposte em algo mais natural com acabamento bem iluminado!

Gente, o segredo aqui é usar a base certa, ok? Para quem tem pele oleosa assim como eu, o indicado é base de efeito matte e iluminar com um iluminador potente, para quem tem pele mais seca, a base pode ser mais cremosa e fluída. Eu tenho usado a Studio fix da Mac (minha cor é a NC45) junto com o primer Skin Base Visage também da Mac que tem partículas de brilho que aí é a junção perfeita de boa cobertura + diminuição de oleosidade/poros + pele iluminada ❤️

Então é isso meninas, se tem alguma tendência que eu esqueci de citar me avisem que faço a parte 2 desse post! Um beijo 😘
+ Trend: Make Rosada 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!