Outwear: Lingerie à mostra

terça-feira, maio 02, 2017

Vocês já devem ter percebido a nova tendência do momento, a outwear (lingerie à mostra). Ela surgiu em sua maioria com famosas como Madonna, que as usava para figurinos dos seus badalados shows nos anos 80, mas essa moda voltou com tudo no outono de 2017.
 
Famosas como Bruna Marquezine, Kendall Jenner e Mariana Ruy Barbosa, Khloe Kardashian se renderam e mostraram que é possível sim usar essa peça que passou de íntima para pública e transforma la em produções babadeiras.
Podem ser usadas e abusadas com peças transparentes fazendo uma sobreposição.  Muitas vezes são utilizados os bodys ou tops rendados que dão um toque especial.
Se você é mais conservadora e quer aderir à essa tendência bombástica, a dica é usar peças com rendas mais fechadas que dêem a idea de um cropped, com sobreposições mais pesadas como jaquetas e casacos. O importante é arrasar!
 
 
    
E ai meninas, conte para gente qual a sua produção favorita!
Você pode encontrar algumas das lingeries do post na loja @espacocarolinafegon  que está com frete grátis na primeira compra. 😱😍

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!