O Nosso Tempo

   Desde sempre lidamos com as expectativas das outras pessoas, alguém para comparar, sempre ouvimos que alguém se saiu melhor numa ta...

  


Desde sempre lidamos com as expectativas das outras pessoas, alguém para comparar, sempre ouvimos que alguém se saiu melhor numa tarefa que para nós não foi tão simples realizar. Foi assim quando começou a ler, a escrever, suas primeiras provas, seus primeiros amigos.

Se você é muito nova e começa a namorar, você não sabe o que está fazendo da sua vida, se namora muito tarde fica para titia. Se você tem 16 e trabalha, coitadinha, se passou dos 18 e ainda não tem emprego, é uma atoa. Se casou, precisa de filhos, se não os tem, deve ter algum problema. Se tem seu primeiro filho, quando vem o segundo?
Essa comparação, cobrança para que as coisas em nossa vida aconteçam rápido ou devagar, nem sempre vem dos nossos queridos pais, eles estão conosco e enxergam nossa luta interna mesmo que não demostrem, mas isso vem das outras pessoas, aquelas que não estão nas nossas vidas inteiramente.

Calma, a vida passa rápido sim, mas não é o mesmo ritmo para todos, por isso, siga seu coração, faça as coisas no seu tempo, quando se sentir preparada, ouça as pessoas que sabem o que você passa e te passam positividade, aquelas pessoas negativas evite, elas vão querer te cobrar o que talvez nem elas conseguiram fazer, você não precisa resolver sua vida em um ano, e se lembre que as coisas boas estão na beleza de viver.

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.