Make Laqueada

sábado, maio 13, 2017


Esqueça as sombras e batons matte, a tendência para 2017 é a make laqueada. O que é isso? É aquela maquiagem bem glossy, com efeito molhado, com muito gloss e sombra cremosa.

Para conseguir esse efeito é mamão com açúcar: Gloss metalizado ou gloss transparente por cima do batom matte. Nos olhos também cai como luvas, mas se você ficar incomodada com a textura "grudenta", vale apostar nas sombras cremosas.

A maquiadora Juliana Rakoza explica que “o efeito laqueado é apenas uma finalização, um acabamento, então é uma das últimas coisas a se fazer na make”. Regis concorda: “o gloss deve sempre ser aplicada por último para dar o efeito e acabamento final”.




Festas como shows e formaturas vão bem com este tipo de maquiagem. Para a noite, cores mais vibrantes ficam fantásticas!

O efeito molhado traz a ideia de modernidade e atitude. Este tipo de make deixa o rosto em evidência e funciona para qualquer cor, desde os nudes discretos até o vermelho fatal, passando pelo rosa vibrante. Para não errar a mão na make, complete a maquiagem das outras regiões do rosto com cores mais básicas e leves. 



Até famosas como Ke$ha e Emma Watson já estão nessa: 



Eu não sei quanto à vocês, mas nunca fui fã dos batons cremosos. Eu odiava que eles sujavam meus dentes hahahah, já o gloss eu gostava mais por ser transparente. O lançamento dos batons matte foi a reviravolta da minha vida. Foi quando realmente comecei a usar batons, porque antes disso, nananinanão

O que vocês acham desta tendência? Vão aderir? Gostaram? 


Beijos, Mila!!


You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!