Hard Wax Beans

sexta-feira, maio 12, 2017



Hard Wax Beans, ou na tradução literal, Feijões de Cera Duros. Ok, podem rir. É estranho. E você está se perguntando "Que diabos é isso?". Isso meus amigos, é o nome da cera depilatória que tem feito maior sucesso pelo Facebook. 

Já não é de hoje que vem rodando vídeos dela pela rede social e as pessoas ficam maravilhadas com a capacidade da cera. O que ela tem de diferente? Bom, primeiro que ela parece não doer. Sim, acredite. 

OK, sei que é difícil acreditar pois de toda forma o pelo é puxado pela raiz e isso dói. Mas uma das suas promessas consiste em diminuir a dor. Além da sua elasticidade que permite uma ótima aderência nos pelos e não quebra. 

Ah, e garantem um alto rendimento. Não sei vocês, mas você encontra pacotes de 300g e segundo minha depiladora, isso não dá para nada. MAS, por ela abrangir uma grande área somente com uma aplicação, talvez tenha sim, um alto rendimento. 


E além da preta, que é rica em propriedade orgânicas e serve para qualquer tipo de pelo, você encontra ela em outras cores também.


Bonitinha, né? Hahah 

Se você não viu alguns dos vídeos desta cera, deixe-me te mostrar. As pessoas estão utilizando para depilar das pernas até o ouvido. Juro!






Uma publicação compartilhada por Liz Lugo (@browsby_liz) em



Uma publicação compartilhada por Liz Lugo (@browsby_liz) em

Convenceu à vocês também? Parece ser incrível não é mesmo? Aqui no Brasil não é vendida, infelizmente, mas ficamos no aguardo de algum anjo nos trazer essa novidade! 

Beijos, Mila!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Vocês não precisam de anjo, vocês têm o mercado livre :D

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905432522-cera-elastica-negra-depilatoria-hard-wax-bean-pronta-entrega-_JM

    ResponderExcluir
  2. ONDE POSSO ADQUIRIR ESTA CERA ???

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma cera Hard wax beans mas está tudo em inglês e tentei ver os componentes contém resina e uma substância tirada do alcatrão é verdade diz ser prejudicial preciso de ajuda obrigada

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!