Couro

sábado, maio 06, 2017


Com uma pegada rocker sexy, o couro dá um toque de ousadia à qualquer look. Seja por meio de uma calça, uma jaqueta, um vestido ou até uma bolsa. 

Com a chegada do frio, tenho visto muito nas lojas, roupas de couro sintético - claro! Por esse material passar a ideia de ser pesado e algo para se usar somente no frio, não o vemos com frequência no guarda roupa de verão. Claro que nada tem a ver isso, mas já que ele chegou com tudo, vamos conferir como investir! 




Começando com as tradicionais calças de couro, temos o modelo flare e skinny. Mas como podemos ver, a variedade de peças para combinação, é grande! 




Com babados, amarrações, rendas ou básico, o vestido de couro transforma qualquer mulher. Vai dizer que num look deste, você não se sente poderosa? Hein?



Conjuntos... Maravilhosos, sexys e completos. Usando um conjuntinho de couro você está pronta para ir na balada, no casamento, no rodeio e até na festinha de 1 ano do primo! 






Minhas favoritas... Saias! Empatado com os vestidos, essa é minha peça de roupa mais querida. E tão versáteis quanto as calças, as saias de couro também podem ser usadas com complementos dos mais variados tipos. Blusas de tricô, de renda, as regatas, os tops, camisas, blazers, jaquetas... Tantas coisas!!! Use e abuse com babados, zíper, longas, curtas, como você quiser! 



E para finalizar, não posso esquecer de mencionar as regatinhas e as peças de couro colorido, que a propósito, tem aparecido com muita frequência. 

Ufa!

Depois de tantas ideias, você com certeza já sabe por onde começar, não é mesmo? Não tem erro! #ÉPraFicarDiva

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!