Colete de Pelos

Na lista do must have do guarda roupa de inverno, o colete de pelos é uma peça super fashion e fácil de usar. Esteve em alta no inverno ...


Na lista do must have do guarda roupa de inverno, o colete de pelos é uma peça super fashion e fácil de usar. Esteve em alta no inverno de 2015 (Eu acho. E claro, eu tive que adquirir um!) e agora, voltou com tudo e sabendo como usar, não há restrições! 

Apesar do nosso país ser quente, toda cidade tem aquela época mais fria que você, definitivamente, pode tirar o seu do fundo do guarda roupa e abusar das combinações. 

Existem vários modelos de colete. Alguns são bem cheios de pelos, outros são mais discretos. Tem os super grandes, os médios e os pequenos. 

E foi vendo looks no Instagram de algumas lojas e até mesmo algumas vitrines aqui da cidade que percebi que eu tinha que fazer um post sobre eles. Veja essas inspirações:


                
  
                   









                 

                    

Calça, saia, vestido ou short. Sandália, tênis, sapatilha ou bota. Camisa ou regata. A possibilidade é infinita. 

Se você ainda não tem um, você tem duas opções: Comprar ou fazer. Isso mesmo, fazer! No YouTube existem muitos vídeos ensinando como fazer seu próprio colete de pelos sem gastar muito. 

O meu eu comprei por 120,00 no Mercado Livre. Não é daqueles super cheios, mas é comprido, preto e tem uma boa quantidade de pelinhos. 

Mas não se esqueçam de usar/comprar de pelo sintético!!! OK?

Beijos, Mila!!

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.