Bralette: Lingerie à mostra

sexta-feira, março 10, 2017

 
Oi migos! Tudo bom? O post de hoje tá mais pra hot ou not, e pra mim essa tendência além de hot é muito fab (fabulosa)! E hoje vamos falar de lingerie à mostra, também chamada de bralette! Amada por uns, odiado por outros a ousadia de exibir a lingerie com certeza não é pra qualquer um, tem que ter coragem! Para mim virou febre através das Kardashian (as maiores ditadoras de moda, que vocês respeitam haha), que costumam fazem com combo de calça jeans + o body rendando.

Mas também existem outras ditadoras de tendências é claro, que vieram nos inspirando com novas combinações super cool! Bora ver:  Você não precisa necessariamente usar só a lingerie você pode fazer uma sobreposição com jaqueta jeans, jaqueta bomber, blazer, kimono, cardigan... ou então se acha ousado demais pode ir aos poucos e usar apenas uma blusa com transparência, um uma blusa com o decote um pouco mais, e até uma camisa básica com um botão à mais aberto.  

É uma combinação versátil, você pode usar no trabalho (que não seja muito decotado e nem tão transparente), na escola, pra sair com os amigos. Em qualquer ocasião, tudo vai depender de como vai completar o look. Escolher os acessórios certos, e a parte de baixo certa, tem tudo pra ser um arraso! 

 

 

 

 

 

 

 
📸: Pinterest 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!