Sua essência

terça-feira, janeiro 03, 2017


Começamos mais um ano. Como dizem, 365 oportunidades.

Oportunidades para mudar, recomeçar, para fazer diferente. Para ser quem você realmente é. Não perder a sua essência, o teu bom gosto para música, seu apetite para comidas exóticas, seu jeito esquisito de dançar, seu coração mole para filmes românticos. 

É todo um ano para você ser alguém ainda melhor, com suas qualidades e defeitos mas que você tem de um jeito só seu. A essência é como um cheiro. Único. 

Você quer parecer aquela menina linda do seu Facebook? Quer ter um cabelo mara igual daquela outra? E aquele corpo de outra que é perfeito? 

Por que você não quer ser você? Você que é linda com seus atributos, que tem um cabelo lindo da forma e tamanho que for, você que seja magra ou gordinha, tem uma beleza que somente olhos do bem conseguem ver.

Mude sim. Mude aquelas coisas que te farão ser alguém melhor sem deixar de ser você.

Já parou para pensar como é bom mudar? Todo mundo gosta de novidades, de algo novo. Seja um país ou uma calça jeans. Traz frescor empolgante.

E por que mudar para agradar alguém? Para se encaixar em um modo? Para não ser você? Siga seu caminho, faça suas escolhas e agrade à si mesma! 

Você não se arrependerá futuramente de ser nada menos que a melhor pessoa que pode ser.

Você. 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!