Se Você Não Se Ama, Não Conhece a Si Mesmo

terça-feira, janeiro 24, 2017


Já ouviu aquela frase "Se você não se amar, não será capaz de amar ninguém"? ou "Se você não se ama, como alguém poderá amar você?", bom, as coisas não são literalmente assim, mas existe aquele fundinho de verdade. 

Sendo bem cliché, você tem SIM, que se amar em primeiro lugar. Ninguém pode ser mais importante do que você mesmo. Perceba: Quem é feliz sozinho, quem se dá bem com si próprio, atrai pessoas que se encantam com sua alegria, com a sua luz. 

Você não deve se martirizar por não ser como sua mãe quer, como sua amiga é ou como seu namorado quer que você seja. Não faça isso consigo. Não ligue para o que as pessoas dizem, para o que as pessoas pensam ou acham e, de forma alguma, deixe que isso tire sua felicidade. 

Aprenda a ser feliz por si só. E apenas isso. 

Todos sabemos - e já vimos - que aquelas pessoas que estão sempre tristes, chorando, com raiva, que vivem diariamente uma fossa, afastam os outros. E ficam à espera de alguém que as faça feliz, que as jogue no mar de felicidade. 

Não funciona assim. 

As pessoas não querem estar perto de alguém que seja preciso, todos os dias, tirá-la da tristeza. As pessoas não querem se relacionar com alguém que não sabe como se amar e precisa que lhe digam constantemente o quanto ela é amada, o quanto gostam dela. NÃO! Na medida certa, saiba que você é linda, que as pessoas realmente gostam de você como você é, que você é amada e que o sorriso constante é sua melhor arma. 

Trabalhe sua mente e sua alma e seja imensamente, profundamente e verdadeiramente, feliz.

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!