Sun Stripping

quinta-feira, dezembro 29, 2016


Quando chega o verão, pode apostar que grande parte das brasileiras querem adquirir o tão famoso bronzeado. E como o calor chega chegando, fica difícil abusar das maquiagens pesadas, não é mesmo?

Algumas optam por ficar horas nas areias ou beiras de piscina até conseguir uma marquinha, outras querem algo mais discreto mas que mesmo assim apresente esse ar "tô bronzeada e saudável". E é nessa pegada que apresento o Sun Stripping

Essa nova técnica de contorno promete bombar no verão 2017. Além de não ser pesada para ser usada no dia a dia, é fácil e dá aquela cara de saúde. 

Sun Stripping nada mais é do que uma linha corada que vai de uma têmpora à outra, passando pelo topo do nariz. Hã? Oi? Como?

Te explico: Utilizando um blush ou um bronzer, com o auxílio de um pincel, você vai passar nas bochechas puxando até as têmporas. Depois vai juntá-las passando também pelo nariz e formando uma só linha. Assim:



Quando você toma sol, é essa a área do seu rosto que fica corada. E é exatamente nela que você passará o produto. 

Para não errar na cor, o aconselhável é que sejam utilizadas cores que se harmonizem com seu rosto. Para não ficar parecendo Patati e Patatá, não é mesmo? 

Tons rosados mais bronzeados ou puxados para o malva, e para as negras, tons de rosa queimado com um pouco do bronzer.

É uma ótima pedida para quem não gosta de sair de casa sem colocar uma corzinha no rosto. Com um hidratante labial e um rímel, você está pronta! Sexy sem ser vulgar 😏

Você pode até passar um pouco de iluminador em alguns pontos para dar um glow a mais. 

Veja mais algumas fotos:






Técnica aprovada? 

Beijos, Mila!! 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!