Amizades de anos

terça-feira, outubro 11, 2016


Vocês se conhecem há anos, sabem os segredos uma da outra, o que gostam e conhece até o "tudo bem" que ela dá. Vocês realmente nasceram pra ser amigas pra vida. Aquela frase "Nascemos amigas porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs" foi criada pra vocês. É tudo perfeito.

Até um momento.

Vocês brigam, se desentendem e pela primeira vez (ou centésima), param de se falar. Toda orgulhosa (como 95% dos adolescentes), você vai deixando isso consumir você. Pedir desculpa? Ir atrás? Vê lá! 

Mas você percebe que sem ela, nada é igual. Você em toda sua independência sente falta da sua metade. Que nenhum erro é capaz de apagar aquela que está com você guardando suas confidências desde o primeiro crush no jardim de infância. 

E agora? Vocês se afastaram, se estranham, se desconhecem. Mas não é o suficiente pra te fazer desistir, pois ela te conhece, você não desiste fácil. Você vai atrás dos erros, mesmo que eles não sejam seus. "E por que ela não pode fazer isso?" 

O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso.
O primeiro a perdoar é o mais forte.
E o primeiro a esquecer é o mais feliz.

Você sabe, vai demorar, vai dar trabalho, vai ser difícil e às vezes complicado, mas algumas amizades valem todo o esforço do mundo. E você sente isso com ela.

E sabe, que mesmo ela não dizendo, também sente isso. Afinal, você a conhece "de cabo a rabo". E sabe, que acima de tudo, vocês nasceram pra ser amigas pra vida.

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!