Salto 15 e um Batom Vermelho Poderoso

Confesso, às vezes dá vontade de colocar aquele salto 15, uma roupa que diga " Sou linda e sei disso " e um batom vermelho pod...


Confesso, às vezes dá vontade de colocar aquele salto 15, uma roupa que diga "Sou linda e sei disso" e um batom vermelho poderoso! Sair para aquela balada e só voltar na manhã. Dançar, curtir, conhecer uns boys e me divertir. Não nego, essa vontade acontece mais do que eu gostaria. Mas como entender que essa já não é tão eu? 

Por vezes vejo várias fotos no Facebook e Instagram, as meninas, as amigas e as conhecidas, indo à festas, festivais, baladas e todos os tipos de evento que possuam bebidas alcoólicas, som estridente e que não há lugar para uma mosca sequer.

E eu penso: Será que realmente sinto falta dessa muvuca? Desse auê? 

As pessoas mudam, existem várias fases, milhares de vens e vais; e hoje, não consigo me encaixar nestes ambientes como antes. Só de pensar que não tem lugar para sentar e que provavelmente vou terminar a noite com dores e bolhas no pé, isso me broxa completamente! 

Com mais calma na alma, mais paz no coração e mais tranquilidade na vida, prefiro um cineminha. Um barzinho onde realmente possamos escutar o que o outro tem a dizer, uma viagem relax para um lugar que lhe dê serenidade só de respirar o ar puro. Onde o verde das árvores e o azul do céu completem a mais bela paisagem. 

Admiro infinitamente quem sabe ficar num salto por horas sem reclamar de dor ou mesmo fazer uma cara feia a cada passo que dá - hahahah - vocês são fodas!!

Mas meu corpo têm pedido por mais chinelos e rasteirinhas, um vento fresquinho e quem sabe, um bronze...

Não que eu odeie as baladinhas e afins, pois, quem sabe do amanhã? Posso estar usando aquela roupa que diz que sou linda, aquele salto 15 e um batom vermelho poderoso. 

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.