Resenha: Uma Pergunta Por Dia

quinta-feira, agosto 04, 2016


Oi gente!
Já faz um tempo que conheci esse livro e fiquei namorando ele pela internet, surpreendentemente, pouco tempo depois, ganhei ele. E vou confessar, fiquei ainda mais apaixonada com ele em mãos.
Parece muito uma agenda, mas quem faz as anotações é você!
A ideia deste livro é você conciliar seu passado, presente e (por que não?) futuro. Com espaço para cinco anos, você consegue ver suas ideias, pensamentos, sonhos e vontades de anos anteriores, e com isso, pode observar seu próprio amadurecimento. Fala sério, não é sensacional?
Eu sempre gostei de rever minhas coisas antigas. Fotos, cartinhas que trocava com amigas, playlist de músicas, diários, qualquer coisa que me mostrassem que tudo passa e que estamos em constantes mudanças nessa vida.
Recheado com perguntas como "Qual a melhor parte da sua vida no momento?", "O que você chama de lar?" e "Qual o seu lanchinho favorito?", das perguntas mais simples às mais refletidoras.
Eu sei, cinco anos é tempo pra caramba!! Mas eu garanto, se vocês tiverem a chance de ter esse livro, ficarão tão apaixonadas quanto eu.

O livro é da Editora Intrínseca e do autor Andy Warhol.
Vocês podem encontrá-lo na Livraria Cultura, Americanas e Saraiva.

Livraria Cultura
Americanas
Saraiva


Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!