5 modos super cool de usar camisa social

sexta-feira, agosto 12, 2016


Que a camisa social é o item queridinho de quem trabalha em escritório, nós já sabemos. E quando o assunto é look social podemos olhar pra todos os lado mas no final é sempre pra ela que corremos.

Mas não quer dizer que só porque vamos usar camisa social que devemos usa-la daquele jeito tradicional (que já está até um pouco boring) dentro da calça fechadinha. Ela pode ser muito despojada, e interessante, principalmente pra quem pretende ir para aquela balada depois do trabalho, ou pro barzinhos com os amigos. 

Seja lá qual for o evento que você vá depois do trabalho (ou até mesmo se não for) hoje trouxe até algumas formas bem diferentes de deixar essa peça mais despojada (e quando digo diferente quero dizer nem um pouco óbvias) e você sentindo uma completa it girl! Agora a peça, que antes era exclusiva do escritório, vai compor produções das mais descoladas para o final de semana.


OVERLAP:  se deixar todos os botões abertos e transpassar um lado sobre o outro e use mais decotada, ou não, vai do seu gosto.


COMO SAIA: se você ainda não é adepta, tá na hora de transformar sua melhor camisa na sua saia preferida! Truque queridinho das fashionistas.


AO CONTRÁRIO: é muito diferente, bem fora da casinhas, mas também é super descolado, vai? Se você tem atitude, gosta de ousar, já pode se jogar!


OMBRO DE FORA: usada dessa forma você garante uma pegada mega fashion, no melhor estilo off shoulder.


COM NÓ: esse truquezinho muitas garotas ja usam. Basta deixar os últimos botões abertos e amarre as duas pontas da camisa formando um nó, fica bem moderno.

E ai já usou de alguém jeito? Se já conte pra gente, e se não conte qual usaria!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!