Beauté: Inspirações #2

domingo, novembro 03, 2013


Olá Amorzinhos! Hoje vim trazer algumas inspirações de beleza para você depois de se não me engano alguns meses ou semanas sem a tag. Bom, depois de receber alguns pedidos hoje vou dar mais destaque as makes pois aqui no blog quase nunca rola um "foco" maior para maquiagem a adorei terem cobrado isso de mim e continuem assim se tem algum post que queira ver por aqui manda um email para blogmeninanemteconto@gmail.com ou entre na pagina de contato e não se esqueça de colocar o assunto do email "Sugestão de Post", vou adorar receber seu email e eu vou responder com certeza! Então recado dado e vamos ao post :}


Quando passamos o corretivo e base, nosso rosto fica integralmente de uma única cor. Por isso é tão importante fazer o contorno! Assim não ficamos com o rosto todo “chapado”. Só a partir daí, com a pele pronta, vamos sombrear algumas áreas do rosto com um produto de tonalidade mais escura que nossa pele e, com um de tonalidade mais clara, enfatizar outras.


Bom escolhi essa make da Linda, porque além de linda haha (estranho falar isso) combina com quase todas as ocasiões e na minha opinião com todas as tonalidades de pele, além desse batom laranja ser um máximo to amando .


 Não sei bem o que exatamente me fez escolher essa make mas alguma coisa me chamou muito atenção a cabei selecionando com certeza vou tentar fazer aqui na minha casa, tentem também se conseguirem mandem fotos, faço questão de fazer um post especial!


Essa make escolhi exatamente para as garotas que tem olho claro ou pequeno e quem dar um UP bem legal para arrasar na baladinha, essa é outra make que com certeza vou tentar fazer se alguém souber o nome/marca de algum lápis ou desse lápis azul deixe nos comentários para mim, eu agradeço.


Pra quem sempre me pede dicas de penteados bonitos e fáceis de fazer pra casamentos e festas mais chiquetosas, aqui vai uma belíssima ideia! Muitas de vocês não gostam de prender os cabelos porque se sentem como… uma espécie de leão sem juba. Por isso esse coque lateral é uma ótima solução! E ajuda a sair do obvio/comum (:


Sou uma amante das inspirações dos anos 60, e isso inclui esse estilo mais andrógeno, com cabelos curtíssimos e olhões arregalados e lotados de rímel, hehe. Apaixonei nessa referência!
Para quem já me conhece e visita o blog à algum tempo sabe que eu A-M-O penteados bagunçadinhos e com esse não foi nem um pouco diferente, além de ser um penteado super fofo reuni meus dois amores coque desfiado + traça  amor eterno hehe.


Como não podia faltar um penteado com traça que é super complicado de fazer sozinha mas, que com a ajuda da mays ou de uma amiga se faz rapidinho eu treinei tanto que acabei pegando a manha e já consigo fazer sozinha, mas se você gosta e ainda não consegue é só pedir um help!


Espero que tenham gostado, gatchenhas!
Se vocês testarem alguma dessas makes ou penteados em casa, não se esqueçam de me mandar fotos Beixos, e bisous. 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!