Sumi!

terça-feira, setembro 24, 2013

Pois é, sumi de novo e vocês me pegaram. No Facebook, no Twitter, no E-mail, nos comentários do blog… E aqui estou eu para dar algumas explicações para vocês! Mas primeiro quero declarar meu amor à todos que me cobraram pelo meu sumiço e que furiosamente pediram por posts novos e um blog sem teias de aranha e super atualizado ❤ Amo quando vocês sentem minha falta! Me sinto tão amada e feliz por vocês querem o blog sempre na ativa e por sentirem falta. 

Mas sem rodeios nos primeiro dias foi por pura falta de pensar em postar, estou muito sobrecarregada estava e ainda estou precisando de cuidar de mim mesma, precisava me desintoxicar de internet, estava viciada na minha vida de blogayra me isolei na internet e mal saí, nem dei atenção para meus amigos e meu familiares.  Até que parei para refletir e decidi ficar off um pouco. Agora, meus finais de semana são inteiramente dedicados aos amores da minha vida, afinal, preciso recuperar o tempo perdido. Se sobrar um tempinho pra internet... sobrou, se não, só na segunda-feira. 

Estava tendo também muitas tonteiras que acabaram com eu indo pro médico e tendo que fazer uma baterias de exames para ver o que estava acontecendo uma das coisas que o médico falou foi o cansaço, e realmente não estava descansando.

A outra coisa que estava me impedindo era a dança para quem não sabe eu faço jazz e ballet há 12 anos e estavam rolando muitos ensaios e esse final de semana (sexta, sábado e domingo) rolou um grande festival e não estava sobrando tempo nem para respirar quem me segui no twitter (@bellabernardes_) sabe. Rolaram várias fotos assim que todas ficarem prontas faço post para vocês. 

Chega de falar. Um beijo no core de todo mundo que teve paciência de esperar a minha volta e entender o que estava rolando 
Bisous, bisous.
Amo vocês 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!