Apenas mais uma de amor

segunda-feira, março 04, 2013


Cada dia que passa, me apaixono mais por ele, é algo que não consigo explicar, porque cada final do dia, quando deito em minha cama e penso nele, acho que cheguei no meu “limite de sentimentos”, mas no dia seguinte, ele sempre consegue fazer com que eu o ame mais e mais. 

Eu já me apaixonei outras vezes, e nem uma das outras vezes, se compara com essa. Não imaginava que caberia tanto sentimento dentro de mim, nunca imaginei que amaria e desejaria alguém, como amo e desejo ele. Ele é tudo o que eu nunca tive, ele me faz ver o mundo de outra forma, me faz sorrir mesmo quando estou furiosa, me faz fazer e falar coisas que nunca tive coragem com outro alguém. 

As vezes me pergunto se mereço ele, sou tão complicada, tão explosiva, tão ciumenta, implicante […] e ele, bom, ele é calmo, lindo, querido, e aguenta todas as minhas crises e no final sempre diz que me ama, sabe ele é perfeito e eu quero que a gente dure por muito tempo, minha vida começou a ter sentindo depois que ele surgiu, não me imagino sem ele, e sei que nenhuma outra menina no mundo, vai amar ele da forma que eu amo. 

Amor, obrigada por me fazer tão feliz, obrigada por me aguentar, obrigada por cada sorriso, por cada conversa, por cada momento, por cada briga, por cada reconciliação, cada bronca, cada elogio, obrigada por me amar!..

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oiiie flor, tem 1 selinhos pra vc no meu blog.
    Vai la pegar :)
    Bjuus--Boa noite^^
    myuniverse2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O amor é lindo <3. Adoro estar in love, muito lindo mesmo seu texto.




    Já estou seguindo seu blog flor, também tenho um, caso queira seguir ficarei muito feliz <3 Um enorme beijo !

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!