Moda: Burgundy

domingo, fevereiro 17, 2013


Uma das cores que foi a maior queridinha das no inverno foi a Burgundy que para muito é conhecido como vinho ou vermelho bonina.




O vermelho é uma linda cor acho que as mais apropriadas para o inverno. Combina com cores como preto, branco, cinza, nude, e também pode ser usado junto com outras tendencias como animal print que fica muitcho lindo .



Vai estar muito presente nesse inverno como também o verde militar e em várias peças como: vestidos, meias, saias, shorts.


No geral as peças nessa cor são bem estilosas, e para completar o look podem usar acessórios dourados, blazer preto, calçados como as botinhas de cano baixo, scarpins e litas arrasam.



Como o vermelho burgundy é uma cor bem versátil pode ser usada também pelos homens que também super arrasam.


Já estou doida pra chegar o outono/inverno pra começar à investir nessas peças <3 



 Será que essa moda realmente vai pegar no outono/inverno?
P.s: Meninas tava bem difícil fazer os posts por causa do tumulto da volta às aulas, eu estava muito sem inspiração ta bom mas agora já voltei ao normal HAHA.

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Isabella,
    você entende mesmo de moda :)

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que isso não sei nem a metade.
      Sei o básico mesmo, mas obrigada ;)

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  2. Adoro essa cor, realmente temos que ter cuidado com essa cor!
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ela é linda e se não tomar cuidado acaba estragando o look.
      Beijos.
      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  3. Heey,
    Eu acho o vinho uma cor que dá um charme a mais no look sabe?
    Acho super lindo *-*
    seguindo aqui.
    Beeijos
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Também acho muito lindo.
      Obrigada ;)
      Beijos

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!