Moda: Saias no Inverno

Oi meninas hoje eu vou falar de uma tendencia que vai ou apenas pode bombar nesse Inverno as saias,olha confesso a vocês que só usaria ...


Oi meninas hoje eu vou falar de uma tendencia que vai ou apenas pode bombar nesse Inverno as saias,olha confesso a vocês que só usaria a saia lápis agora aproveitem o post e me digam comentando claro qual dessas saias que você usaria ta bom aproveitem post ao máximo.
Conheça alguns modelos de saias.


Saia Lápis: Possivelmente a mais conhecida das saias, é um clássico surgido nos anos 50 que volta no próximo inverno. É sempre de cintura alta, normalmente um pouco mais longa (entre a coxa e o joelho) e bem justa ao corpo. Para dar um ar mais despojado, uma boa dica é usar com t-shirts ou escolher uma bem colorida.


Saia Midi: Depois da invasão das saias longas no verão, agora o comprimento diminui um pouco e fica entre o joelho e a canela. Não é um modelo democrático, porque não favorece as meninas muito baixinhas, nem de canela muito grossa. Mas, pras que quiserem aderir, experimentem as que vão até o joelho e podem usar com sapatos altos, de preferência abertos e nudes, para alongar as pernas.


Saia Peplum: Uma das tendências que mais se falou nas últimas semanas de moda foi com certeza o peplum. Aquele babadinho que fica entre a cintura e o quadril, e que era super comum na adolescência da sua avó. A modelagem charmosa com pegada retrô deve ser usada com cuidado pelas garotas com bastante quadril. Já as magrinhas podem usar e abusar do volume.
Quem ficou afim de usar, deve optar pelos modelos de babados mais discretos, cores escuras e poucas estampas, além de menos volume. Já na parte inferior, peças sequinhas e saltos altos (para alongar bastante a silhueta).


Saia Mullet: Conhecido popularmente como ”curto na frente e longo atrás”, o comprimento da discórica tem esse nome graças a um corte de cabelo típico dos anos 80, onde os fios eram curtos apenas na frente (bem estilo Chitãozinho e Xororó). Desde 2010, a tendência tem sido aposta de grifes como Zang Toi, Stella McCartney, Valentino e Alexander McQueen e consequentemente, usada com uma certa frequência por celebridades e it girls.

As peças desse comprimento são geralmente feitas com tecidos fluidos para dar um ar de movimento e leveza ao look. Em relação à proporção dos comprimentos, as garotas mais ousadas podem usar a parte da frente bem mais curtinha que a de trás! Pra quem ainda não se sente preparada pra usar, a dica é usar as que não possuem tanta diferença nos comprimentos. A assimetria do corte mistura de uma maneira harmônica a sensualidade dos mini comprimentos com a elegância dos longos.

Então meninas qual é a saia que vocês usariam? Vou ficar esperando a resposta.
Beijos <3 até o próximo post.

Você também pode gostar

1 Comentários

  1. eu usaria só a lápis também haha'

    http://detalhesdaamooda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.