Beleza e cuidados: Linha de esmaltes Arezzo

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Olá, meninas vim mostra hoje os novos esmaltes da Arezzo mas antes gostaríamos de nos desculpar pelo tempo que ficamos sem postar nos viajamos no carnaval e ficamos sem internet (foi os piores dias da minha vida fica sem net e sem atualizar o blog :s) mas nos prometemos recuperar o tempo pedido colocando bastante novidade pra vocês viu!

Eu lembro da primeira coleção de esmaltes que a Arezzo lançou. Foi um sucesso danado, mas mais pela novidade mesmo, nem tanto pelas cores. Imagina, uma marca de sapatos lançando esmaltes? Bom demais , né? Depois veio Andarella e mais outras, virou moda. :P E aí a Arezzo lançou também uma coleção de maquiagens, e mais coleções de esmaltes.

Me encantei por esses kits com mini vidrinhos, principalmente o dourado com nude :). Agora temos que esperar chegar as lojas (podem ter chegado e eu não ter visto sou voada demais haha')   

Beijos <3

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!