Beleza e cuidados: Linha de esmaltes Arezzo

Olá, meninas vim mostra hoje os novos esmaltes da Arezzo mas antes gostaríamos de nos desculpar pelo tempo que ficamos sem postar nos v...

Olá, meninas vim mostra hoje os novos esmaltes da Arezzo mas antes gostaríamos de nos desculpar pelo tempo que ficamos sem postar nos viajamos no carnaval e ficamos sem internet (foi os piores dias da minha vida fica sem net e sem atualizar o blog :s) mas nos prometemos recuperar o tempo pedido colocando bastante novidade pra vocês viu!

Eu lembro da primeira coleção de esmaltes que a Arezzo lançou. Foi um sucesso danado, mas mais pela novidade mesmo, nem tanto pelas cores. Imagina, uma marca de sapatos lançando esmaltes? Bom demais , né? Depois veio Andarella e mais outras, virou moda. :P E aí a Arezzo lançou também uma coleção de maquiagens, e mais coleções de esmaltes.

Me encantei por esses kits com mini vidrinhos, principalmente o dourado com nude :). Agora temos que esperar chegar as lojas (podem ter chegado e eu não ter visto sou voada demais haha')   

Beijos <3

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.