Moda: Babados 

quarta-feira, julho 19, 2017


A tendência vem aparecendo com frequência na moda de rua, e se mostrou uma queridinha das do momento entre as fashionistas de plantão. E se mostrou super cool e versátil. 
Já sabemos que o visual moderno e minimalista está super em alta, mas também as peças que nos levam a outras epocas tem marcado presença no closet de muita gente por aí. O post de hoje é sobre: Babados!

Aparecendo com formatos variados e com detalhes desde os mais discretos, os babados tem marcado presença desde às blusas e camisas, à saias e vestidos.

   

Até mesmo macacões inteiros, saias, e vestidos com babados estrelaram a moda de rua, mostrando que para essa tendência não há limite.

 

     

Uma boa dica para quem pretende aderir ao babado no dia a dia é combinar a peça que contenha o babado com outras mais básicas e lisas, assim deixando a peça como protagonista da produção.

Já se o assunto for cores e estampas, não tem regra. Mas, uma aposta super válida são os looks monocromáticos

 

 



Onde encontrar: A maioria das fast fashions estão investindo na tendência. Renner, Marisa, Riachuelo, Dafiti, Forever 21, Farm, Zara entre algumas outras. Tem para todos os gostos e bolsos.

Conte para gente o que voces acham dessa tendência! Beijos com amô 💗
Para quem quiser acompanhar meu looks do dia que nao posto por aqui meu instagram é ✨ @isabellabernardes

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!