Resenha: Manual da Fossa

Manual da Fossa era mais um dos vários livros que estava na minha listinha de mais desejados, e acabei ganhando ele da minha amiga e cr...


Manual da Fossa era mais um dos vários livros que estava na minha listinha de mais desejados, e acabei ganhando ele da minha amiga e criadora do blog, a Bela. Ainda não agradeci o suficiente, obrigaaaaaada Bela!!!! 💖

Nesse pequeno, mas super fofo e charmoso livrinho, está as dicas que todas nós esperamos para ouvir/ler todos estes anos. Ou seja, super hiper mega recomendo que você leia por pfd ou melhor ainda, compre e tenha um só seu para namorar ele eternamente! 

Rápido de ler e super envolvente, o livro conta com dicas para todas as fases da fossa, todos os tipos de boys que devemos ficar longe e ainda, dicas prazamigue de quem está na fossa e dicas de uma psicóloga! Totalmente completo! 

Com uma linguagem descontraída, mas firme, daquele tipo de amiga que a gente precisa ter sempre pra puxar a orelha da gente.



"Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar. 
Mas calma, amiga, tudo passa! Pode ter certeza disso. Se você acabou um namoro recentemente e não sabe como seguir em frente, ou sente que o boy está prestes a pular do barco, não se desespere: você está com o livro certo nas mãos. 
Em #ManualDaFossa, Mica Rocha mergulha nas profundezas desse estado interessante – a fossa – e mostra que, mesmo depois de términos doloridos, desgastes do dia a dia, boys enroladores e chororô, você pode encontrar abrigo nos amigos e na família e descobrir que a chave para se recuperar é trabalhar a autoestima. 
Com base na própria experiência e com a ajuda de uma psicóloga, Mica aborda desde as primeiras fases da fossa até a preparação para um novo relacionamento, passando pelos tipos de término – dos mais clássicos aos mais escabrosos – e os tipos de boys que devem ser evitados. Depois de ler este livro, você estará pronta para outra. Relação, não fossa!"




(Imagens adquiridas do site Juro Valendo)

Você pode comprar o livro pelo sites:

Americanas

Saraiva

Juro que super vale a pena, e a galinha inteira, a leitura desse livro! #Amei

Gostaram?

Beijos, Mila!!

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.