Passagens do Tempo

O futuro é daqui 5 minutos e é normal se sentir assustado com a passagem do tempo. Melhor dizendo, acuado.  Quando mais você tentar p...


O futuro é daqui 5 minutos e é normal se sentir assustado com a passagem do tempo. Melhor dizendo, acuado. 

Quando mais você tentar parar o relógio, mais rápido ele irá girar, te fazendo correr contra quaisquer segundos que você tiver. Segundos esses que muitas das vezes vem acompanhado daquela sensação de sufoco ou até mesmo inutilidade. 

O sufoco de ver os sonhos esmaecidos pelas responsabilidades da vida, a inutilidade de querer ser algo mais e não ver o caminho para chegar lá. 

O sufoco de ver as palavras que poderiam ser ditas agora, deixadas para depois, para amanhã, para um dia que pode não chegar. 

O tempo não espera por você, por nós e nem por ninguém.

E infelizmente, constantemente nos somos lembrados disso, quando nos deparamos com atrocidades e surpresas horríveis que a vida nos prepara. 

Mas passadas os momentos de tristeza, os momentos em que todos somos um só, este é um sentimento que permanece? É um sentimento que carregamos no peito diariamente e que exercemos com paixão? 

Não se esqueça que o dia do amanhã é incerto, que as palavras não ditas pesam mais que toneladas e que a saudade rasga o peito com lâmina afiada, queima vivo por dentro.

Não se esqueça das passagens do tempo e viva hoje, ame hoje, abrace hoje, sinta hoje. 

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.