Recomeçar

terça-feira, agosto 16, 2016



Recomeçar: começar a ser, a produzir-se novamente.

Recomeçar é a arte de novas chances, de ter outro início, novos caminhos e histórias. Mas nem sempre é fácil saber por onde recomeçar. E principalmente, você precisa saber o porquê quer recomeçar. Se faça essa pergunta. A partir daí, você terá motivos para ir atrás do que quer. Terá motivação. 

Por que essa transformação é importante pra você? Qual a diferença que você quer fazer?  

Depois dos "porquês", surgirão os "o quês". O quê você irá fazer para realizar esses desejos? Quando e de que maneira? Você precisa impor essas perguntas à si mesmo e agir. Pois talvez você esteja pensando muito e agindo pouco. E isso acaba acontecendo por medo de nos desligarmos daquilo que nós consideramos seguros. Afinal, os recomeços são cheios de surpresas.

E parte desse novo rumo que você quer seguir, está em aceitar essas surpresas como boas e velhas companheiras. Com piadas e sorrisos de alguém que não pode esperar pela sobremesa da janta. 

A mudança maior começa por você mesmo. Não por aquilo que você faz aos outros, com os outros, pelos outros. Não por aquilo que você diz aos outros, com os outros, mas aquilo que você diz e faz por você mesmo

"Seu mundo exterior é um reflexo do seu mundo interior. Temos o hábito de achar que tudo ficará bem quando as circunstâncias mudarem. A grande verdade, no entanto, é que as circunstâncias só mudarão quando essa mudança ocorrer em nosso interior."

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Recomeçar é o ato de crescer, evoluir. Tornarmos um novo capítulo.
    Amei. Me identifiquei muito, ainda mais nessa nova fase que estou passando. Deixei muitas coisas para trás e estou sendo um novo alguém. Porquê assim é a vida. Recomeços.
    Beijos, linda.

    circuitodepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tornarmos um novo capítulo", descreveu perfeitamente Luana!! Fico muito feliz que você tenha gostado e se identificado!
      Um beijão e volte sempre, linda! :)

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!