Beauté: A volta do gloss

domingo, agosto 16, 2015


Depois de muitas temporadas com o batom matte, de efeito seco e opaco reinando absoluto nas maquiagens por aí, agora novamente é a vez do gloss. Os batons de efeito glossy ou molhados estão de volta! Bem ao estilo anos 90 (todas as garotas tinham pelo menos um gloss na bolsa)!! De várias cores, alguns mais cremosinhos outros mais líquidos, de várias marcas tem pra todos os gostos. Pra mim o gloss nunca saiu de moda, eu nunca parei de usar, no dia a dia sempre tenho na bolsa um cor de boca ou um rosinha bem suave.



Mas agora além de estar na boca das meninas nas ruas, etão também nas campanhas publicitárias, na passarela das semanas de moda… o gloss está dando o que falar…



Em vários editoriais vimos o efeito molhado… inclusive vi algumas fotos na internet do editoral da Vogue de Julho, tem na capa e no recheio da edição com batom vermelho/vinho super gloss!

 E aí, você vai abandonar o efeito opaco e investir no brilho molhado? Me conte aqui! 
  • Eu sei que dei uma sumida, mas é a corria. Quem quiser me acompanhar quando não estiver por aqui é só me seguir no instagram e me adicionar o snapchat (ibellabernardes). Beijos de luz, e ótima semana!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Depois de tanto batom matte eis que surge novamente os gloss com brilho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleyciane desculpa a demora, é que eu estou sem internet não sei se viu na fan page de blog. Eu nunca abandonei o gloss, uso sempre, todo os dias mesmo acho que eles deixam minha boca hidrata e tem cores lindas haha

      Um grande beijo, desculpa mais uma vez ❤

      Excluir
  2. Nossa.. eu particularmente adoro gloss, porque acho que eles hidratam a boca. Mas ninguem merece sair com o cabelo solto e gloss e grudar ne? #quemnunca HAHAHAHAHA Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/meu-modo-bipolar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro gloss e nunca deixei de usa, também acho que deixam a nos a boca hidratada e bonita. Nossa já aconteceu demais isso comigo HAHAHAHA

      Beijão Rebeca ❤

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!