Vídeo: Comprinhas

Yaaaaaaaaaay!   Primeiro vídeo do Canal , (no vídeo vocês ver que tô um pouco tímida HAHA). Eu confesso que estava enrolando um pouco...


Yaaaaaaaaaay! Primeiro vídeo do Canal, (no vídeo vocês ver que tô um pouco tímida HAHA). Eu confesso que estava enrolando um pouco pra gravar, até que resolvi de uma vez por todas HAHA. Bom não tenho muito o que dizer, nesse vídeo mostro as comprinhas que fiz no mês de maio e junho. O vídeo ta bem rapidinho, espero que vocês gostem. E pra quem quiser sabe onde eu comprei cada coisinha os links estão logo abaixo junto das fotos de cada peça. Me desculpem pela resolução tive que gravar com outra câmera porque a minha câmera esta sem cartão de memoria :( . 

Bisous, P A Z.
NÃO SE ESQUEÇAM DE SE INSCREVER NO CANAL HEIN! 





P.s: Meninas infelizmente as peças que comprei não estão mais disponíveis e se estão eu não consegui acha, caso achem me comuniquem nos comentários para eu linkar aqui no blog!
Beijos com amô! 

Você também pode gostar

5 Comentários

  1. Amei o vídeo Isa! o que eu mais gostei das suas comprinhas foi o vestido com estampa diferente

    Beijos da Gi : https://www.youtube.com/watch?v=hp5WkFmFnqw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Gi! <3 Esse vestido é lindo da Marca Blue Rush tem peças lindas super parecidas com essa!

      Beijos Gi, muito obrigada! <3
      http://meninaneemteconto.blogspot.com/

      Excluir
    2. obrigada Isa sempre estarei te acompanhando tanto aqui quanto no YT!

      Beijos ( n apareceu q vc se inscreveu lá no Yt:// )

      Excluir
    3. Também vou continua te acompanhando tenha certeza Gi!
      Ue seu canal já está aparecendo aqui pra mim como inscrito :(

      Beijoos

      Excluir
  2. Adorei suas compras!
    Seguindo seu blog, segue o meu tbm?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.