Moda: Jeans and White

quarta-feira, abril 09, 2014


Hellooooooooo Cats! Hoje vim trazer um post repleto de inspirações, vim falar da combinação que estou mais amando atualmente jeans + branco a combinação mais estilosa, delicada, básica, linda dos últimos tempos principalmente pelo fato de estarmos derretendo aqui no Brasa, e o branco ser uma cor neutra não esquenta tanto e o jeans é necessário então serve pra qualquer estação e clima. E na falta de inspiração, a melhor opção é investir no que dificilmente pode dar errado! Separei alguns looks para servir de inspiração pra vocês elaborarem suas produções em casa :D Vamo ver?





O legal sempre é sair da zona de conforto! Aposte nas calças destruídas, jardineiras, brinque com texturas como - crochê, couro, renda - enfim, deixa a criatividade fluir e não fique só na combinação camisetinha branca + shorts jeans. Não é porque é neutro que tem que ficar sem graça, né? Haha.
Também é super bacana finalizar sua produção com acessórios coloridos, metalizados, estampados… que dar uma destacada no look e deixa - lo com uma proposta mais interessante! Uma bela pedida é um look jeans + branco com, cílios bem marcado, e cabelo estilo praiano - meio preso, meio solto.

Espero que tenham gostado do post  

Sei que sumi por um tempão mas agora tô de volta, hehe. Fiz uma detox de tecnologia e agora tô prontinha pra começar tudo de novo de cabeça limpa e colocar os novos planos em prática. 
Beijos no corazón 

You Might Also Like

2 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!