Moda: Off White

sábado, outubro 19, 2013


O réveillon já passou faz tempo, mas antes mesmo dele chegar, o branco estava dominando os tapetes vermelhos e agora está nas ruas. O tom que transmite tranquilidade e paz, nesta temporada é sinônimo de elegância e sofisticação, referência para looks casuais ou chics.


Mas não pense que o branco é uma opção “apagadinha”. O tom abre um grande leque de opções, principalmente quando ganha várias tonalidades, gerando o famoso off white – que vai do branco quente, com uma pitada de bege, até o branco frio, que é meio acinzentado. Sobreponha diversas destas tonalidades e crie uma infinidade de looks.


Mas a pergunta de sempre é: “Não engorda?”. Realmente, o branco dá uma dimensão maior que o preto. A solução vem em peças complementares como casacos e calças escuras. O uso de peças mais soltas também é uma solução viável.


Então não tem desculpa, nossa temporada está clarinha e o off white chegou com força total. 
Por isso aproveite ao máximo!

Espero que tenham gostado das diquinhas!
E esta oficialmente de volta a tag Como Usar \o/
Bisous, bisous  no core ❤

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!