Moda e Beauté: Tendências que podem bombar!

terça-feira, setembro 24, 2013

E na postagem de hoje vou falar de um assunto tendências. As novas tendências deram uma repaginada em relação a anterior principalmente na questão de tamanho.Para vocês me entenderem melhor, vamos ver logo abaixo:


COLARES LONGOS: Os maxi colares vão dar uma sumida agora, mas vamos combinar que já estava na hora  né meninas HAHA e vão entrar em cena colares longos com pingentes lindíssimos na ponta. A franja entra novamente, mas na minha opinião os que vão bombar vão ser os geométricos, com pedrarias, e as figuras (ex: crucifixo, aminais, símbolos ou diversos). Achei super radical e divertida essa mudança acho lindo os maxis colares mais nada como um mudança uma coisa nova para variar né.


CALIFORNIANAS: A cada dia que passa estou cruzando na rua com os cabelos de californiana. A nova cor e novo designe que as californianas trazem foram um hit no verão passado, parece estar continuando o seu legado e dessa vez creio eu que vá virar uma enrome febre avassaladora. Para quem quem ainda não conhece, as californianas são mechas loiras que são feitas somente da metade do cabelo para baixo, criando assim um efeito degradê que deixa um arzinho super praiano.


ANÉIS: Nas mãozocas vão estar presente os aneis articulados. Aqueles que cobrem todo o dedo mas você pode movimenta - lo normalmente, também vai estar presente de novo aquela tendência de muitos anéis numa mão só, com aquele estilo meio hippie que é lindo . E para quem não curte as opções ja faladas tem os aneis de pedras (principalmente as coloridas) que vão estar presente entre essas opções caso você não goste das outras. E para quem esta achando que os falanges vão sair estão muito enganados ainda serão muito usados.


BRACELETES: Os braceletes também vem e já estão contudo, deixando pra trás aquela moda do mix de pulseiras. E também os braceletes um pouco mais diferentes (ex: em forma de pena, de bichinhos, e várias outras coisas). E os braceletes dourados e lisos parecerem que sairam das novelas para o cotidiano da moda e poderão ser usados em um ou ambos os pulsos (quero já). As pulseirinhas de perola mas delicadinha mesmo perdendo um pouco o foco ainda serão usadas para dar aquele ar mais delicado e romântico para a produção.


MAKES SUAVES: Bom como esta super quente as maquiagens mais leves não ser um ícone para todas as garotas, um delineador com batom rosinha mais leve, ou uma pele bem feita e leve com cílios bem marcados e coisinhas do tipo, ou até mesmo a pele limpa com uma camada bem leve de BB cream. Vai valer super a pena apostar viu! E não se esqueçam protetor o dia todo hein!

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de seguir e comentar!
Estava morrendo de saudade de vocês meus amores 

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Acho lindo californianaas!


    detalhes-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou pensando em fazer um corte long bob e californianas!

      Beijos, Isa.
      Things Of Teenager

      Excluir
  2. Gostei de saber que os colares vão ser mais longos, prefiro assim : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu nem sei gosto dos curtos e longos da mesma maneira :)

      Beijos, Isa.
      Things Of Teenager

      Excluir
  3. Estou pensando em fazer californianas no meu cabelo, e eu adoro esses colares mais longos !!

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou pensando em fazer californiana no meu e também adoro os colares longos!

      Beijos, Isa.
      Things Of Teenager

      Excluir
  4. Se bombarem sejam bem vindas, amei tudo!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza sejam muito bem vindas!
      Passo sim pode deixar :}

      Bisous, bisous!
      Things Of Teenager

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!