Comprinhas de Setembro #2

Oi meninas! Post de hoje é mais um com as minhas comprinhas da semana e como de costume vou falar um pouco sobre o produto e se tiver loja ...

Oi meninas! Post de hoje é mais um com as minhas comprinhas da semana e como de costume vou falar um pouco sobre o produto e se tiver loja online eu coloco o link para vocês.


Primeiro essa sandália eu comprei porque semana que vem vai rolar um casamento e eu estava precisando (se der eu vou fazer a cobertura para você colocando os looks de todos os convidados do evento ok!) Essa sandália é da Mariotta é estava em liquidação de R$99,99 por R$59,90 \o/, podem acreditar! não resisti foi um super achado né meninas!


Como estava em duvida de qual dos dois sapatos levar acabei levando os dois porque estavam hiper baratos e eu achei eles fantásticos esse ai da foto acima é de couro, no modelo Mary Jane (que é esse estilo bonequinha), na cor Carmel (mais conhecido como caramelo HAHA), não reparem a etiqueta no sapato não porque tirei da caixa e já foi fotografar depois que fui ver que estava com etiqueta HAHA. Ah é o sapato é da Mooncity!

Bom meninas é isso espero que tenham gostado das minhas novas aquisições! 
Qualquer duvida já sabem é só comentar . Beijos no core de todos vocês 

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.