Comprinhas de Setembro

Oi meninas! Hoje vim mostrar minhas comprinhas novas e vou falar um pouco sobre o produto e depois colocar o link de onde comprei, claro s...

Oi meninas! Hoje vim mostrar minhas comprinhas novas e vou falar um pouco sobre o produto e depois colocar o link de onde comprei, claro se tiver link né HAHA. As fotos estão organizadas por ordem de compra ok, lindonas! Então vamos dar uma bisoiada:


Primeiro esse cardigã de tricô com brilho lindo que eu ganhei da minha tia/madrinha de presente de aniversário ele é cheio de buraquinhos, mas mesmo assim ele é super quetinhos e confortável to muito apaixonada por ele. E como foi presente não sei aonde foi comprado! Já tem look du juor com ela se ainda não viu.


Agora essas parka bordô com manga de couro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que eu amei demais paixão para toda vida é da Marfinno comprei ela em uma sale por mais ou menos 80 dilmas foi um mega achado né?! Fiquei super satisfeita com a qualidade super confortável e as mangas são de couro legitimo! 
E já tem look com ela também!


Comprei essa jaquetinha militar com chatons (pedrinhas) o bolso linda é da Mxtn (sim é uma marca infantil haha) e é super confortável e estilosa também fiquei super satisfeita e foi por volta de 50 dilmas, tipo pechincha né. Confesso que esperava mais dela. mas mesmo assim eu adorei! Não vai demorar para rolar look do dia com ela aguardem!


Bom meninas agora vamos para esse vestido que eu comprei exatamente hoje e ele tem estampa aztec/tribal/étnica e que eu to mais que apaixonada ele tem esses recortes triangulares nas laterais e é maravilhoso eu não lembro o preço para falar a verdade nem sei se olhei HAHA, ela é da loja mais estilosa da minha cidade chamada Cravo e Canela! Se eu realmente for usa-lo vai rolar look com ele aqui no blog sábado ou domingo fiquem ligada!



Deu para perceber que agora estou entrando demais na onda do aztec print, a estampa étnica esta me dominando cade vez mais, como essa saia linda e maravilhosa com a barra plissada. E essa blusinhas de seda coral com as alças de corrente estava me chamando para compra-la faz uns dias ate que não resisti! HAHA #cadavezmaisviciadaemcompras.

E ai meninas curtiram?
Espero que tenham gostado das minhas compritchas! Beijos, até aproxima 

Você também pode gostar

10 Comentários

  1. Gostei muito da saia, aceito doações quando não querer mais rs Seu blog é lindo!




    Ass: dona do blog
    http://www.ataldacandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA! Pode deixar, vou me lembrar disso!
      Muito Obrigada Karina (:

      Beijos,
      Things Of Teenager

      Excluir
  2. Amei o vestidooo :o será que tem online?

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, lindo não é *--*
      Mas infelizmente a Cravo e Canela não tem loja online, nem fan page ela tem ainda, mas talvez se você der uma vasculhada nas lojas onlines você ache algum vestido com o mesmo modelo!

      Obg, beijos
      Things Of Teenager

      Excluir
  3. Liiiiindo esse vestido!

    detalhes-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara meu bem que saudade de você! Com você sumiu (:
      Lindo o vestido não é! Que bom que gostou <33

      Beijos,
      Things Of Teenager

      Excluir
  4. Essa saia é maravilhosa!!! Paixão á primeira vista! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou! Em breve teremos look do dia com ela (:

      Beijos, Isa.
      Things Of Teenager

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.