Comprinhas de Julho

Já podem rir de mim porque dei manota pois postei os looks com as peças novas antes de fazer o post mostrando para vocês HAHAHAHA, bom ti...

Já podem rir de mim porque dei manota pois postei os looks com as peças novas antes de fazer o post mostrando para vocês HAHAHAHA, bom tive que fazer o new stuff - parte 2 porque chegaram coisas novas por aqui e porque o primeiro post de new stuff ia ficar enorme então resolvi dividir. Todas essas peças abaixo foram compradas no shopping Estação BH. 


Essa primeira camiseta rosinha de caveira é da Marisa eu simplesmente fiquei xonada nela e não consegui me controlar e acabei comprando essa cruzes douradas nela formam um caveira também super linda, em breve look no blog. Essa outra é uma regata preta básica peças básicas são as coisas que estou mais precisando no closet. Camisa Caveira: R$ 39.90 e Regata: R$ 9.90.


Agora atenção para as peças mais fofas do post <3, primeiro essa camisa azul com estampa de cavalinhos em laranja foi um super achado estava louca com alguma peça com estampas de animaizinhos fofos. Essa outra uma é blusinha sem manga de chiffon com estampa de cachorrinho também foi um super achado além de estar com o preço remarcado era a ultima peça da loja, dei muita sorte que era exatamente do meu tamanho, já usei para ir numa festa mas, não deu para fotografar. Os preços eu não lembro.


Agora meu estoque de shorts estão esgotados para terem uma noção eu tenho mais de vinte e cinco short no armário,  short é minha eterna paixão para encerrar meu estoque comprei quatro shorts um meio laranja com umas arvorezinha, o outro é um jeans escuro com estampa floridinha, também tem um verde militar com tachinhas já tem look do blog e por ultimo um jeans claro básico com spikes no bolso. 


 Uma foto mais próxima da camisa de cavalinhos.


Outra foto da blusinha de cachorrinho.


E tem essa saia super linda e básica com um babado na barra, como já havia tido não tenho muitas saias pois raramente acho uma que tenha haver com meu estilo e que sirva, tenho cintura bem fina estão é meio complicado de achar, as vezes tenho que comprar numero mais e mandar ajustar essa estava na promoção mas não me lembro o preço é da Riachuelo. Já tem look com ela no blog!

 Sorry meninas mas eu achei o cardigã mais lindo e delicado do universo, esse cardigã é da Marisa, mas o preço não me lembro eu fiquei encantada com ele por causa desses babadinho lindo em chiffon e tule de bolinhas, ele é lindo e super quentinho vocês não fazem ideia, morram de inveja HAHAHA.


Também tem esse outro cardigã que é mais básico mas é super quentinho também e frente dele é toda em renda e ele é burgundy uma super tendencia do inverno. E também é da Marisa a loja que tem mais cardigãs lindos.


Por ultimo essa bag Cambridge Satchel, mais conhecida como bolsa carteiro, eu  achei ela linda e super grande cabe um casaco como esses cardigãs ai acima dentro tem vários bolsos por dentro como suporte para celular e tem tipo uma necessaire caso não queria levar uma bolsa dentro da outra. Amei <3 minha favorita do momento. 

Espero que tenham gostado das peças! Não se esqueçam de comentar se tiverem ou não qualquer duvida.
Beijos com amô <3

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. Além de estilosa tem bom gosto haha,amei a escolha das roupas
    opsgastei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Amanda Lima
    Ah Amanda muito obrigada HAHA.
    Que bom que gostou.

    Beijos,
    Things Of Teenager

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei das peças, na verdade eu AMEI! Achei tudo lindooooo!

    Beijooos, Thays
    Trendy Girl | Twitter | Pag. FB | Intagram | Lookbook | YouTube | Pinterest | We♥it | Bloglovin

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.