Look du Jour - Basiquinho

Hoje fui passar uma tarde em família, e estava a procura de conforto como sempre, escolhi esse short que esta sendo um dos meus fav...


Hoje fui passar uma tarde em família, e estava a procura de conforto como sempre, escolhi esse short que esta sendo um dos meus favoritos do momento um verde militar o corte ele é em V que da uma sensação de perna mais alongada, a minha camiseta cinza básica com renda na barra que é o meu amor da vida, minha bag Cambridge Satchel, deixai um pouco de lado a sapatinha e optei por uma rasteira gladiadora verde militar que combinou com o short e marrom com spikes. 

Bisous com muito amô <3 
Camiseta: C&A | Short: Riachuelo | Rasteira: não lembro | Bolsa: Marisa | Colar: Lojas Victor | Óculos: Ray Ban 

Você também pode gostar

6 Comentários

  1. Lindo o seu short! <3
    nerdsdesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, acho produções com inspiração militar, anda que seja num detalhe, muito bonitas e com um toque diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente fica bem legal !

      Beijos,

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.