Decor: Escrivaninhas e Quartos pequenos

quinta-feira, julho 11, 2013

Bom à muito, muito, tempo que eu não faço post de decoração por aqui o ultimo post foi sobre frases na parede, algumas leitoras não estavam me mandando emails pedindo posts de decoração à algum tempo. Agora meninas fiquei despreocupadas o post chegou para a felicidade geral da nação HAHAHA. 
Booooora se inspirar!

Algumas dicas para não errar na hora da compra!

- Escolha uma escrivaninha neutra e coloque cor nos detalhes 

- Opte por um padrão de decoração pra não acabar bagunçando o ambiente, tipo quero minha escrivaninha por exemplo vintage ou seja lá o que for. 
- Mesa pequena? Aposte em gaveteiros pode ser uma solução muito útil!
- Não dispense o conforto! Se você é do tipo workaholic (tipo eu rsrs) e passa o dia no computador, é indispensável que a cadeira seja muito confortável, para não acarretar problemas na coluna, ou outras coisas mais.
- Pesquise, pesquise e pesquise novamente. Pesquise muito antes de comprar não vá comprando loga de cara a primeira que vê pela frente, pois talvez vocês encontre uma coisa que se ajuste ao seu borso e o seu gosto.
- Necessário na escrivaninha! Luminária, as melhores não as com cabeça móvel aquelas que dão para levar para qualquer direção são perfeitas.
Caixas organizadoras, canecas e potinhos! Também são super necessários, assim você consegue colocar cada coisa em seu lugar e sua mesa não se transforma em um ninho de pássaro.
- Cadernos, bloquinhos de anotação e papeizinhos de lembrete também são ótimos de ter por perto na escrivaninha, principalmente se você for esquecida. Nos caderninhos da para anotar ideias de post, organizar a vida, planejamento financeiro $, e outras coisinhas são uteis demais e facilitam a vida. 
- Não sou filha unica e tenho que dividir! Muitas meninas tem esses "probleminha", então caso tenha irma e tenha que dividir o quarto e a escrivaninha, procura por coisas que ambas gostem assim não tem como dar errado, vocês duas vão gostar pois vão  estar comprando juntas.

- Já tenho escrivaninhas, mas não gosto dela! Customize! Uma boa dica é trocar os acessórios que ficam em cima ou pintar de uma cor que você curta.




Quartos Pequenos


Muita gente reclama o tamanho do quarto então pensando nela, trouxe algumas inspirações e dicas para vocês que sofrem por terem quarto pequeno.

- Em muitos casos menos é mais! Como o quarto é pequeno, não vale a pena encher ele de coisas, o melhor a fazer e colocar o essencial mas que não deixe de ter estilo.

- Tudo nas paredes! Uma boa dica também é colocar vários coisinhas na parede como porta - retrato/molduras/espelhos/quadros/cubos, seja la o que for colocar algum enfeite na parede para não fica muito murcho, e sem graça.

- Cores! Já que você não pode colocar muitas coisas no quarto, vale a pena também apostar nas cores, tons pasteis/preto e branco/zebrinha/oncinhas e várias outras coisas que podem dar um toque a mais na decoração.

- Colchas diferentes. Uma coisa que da um super tchãn na quarto é uma cama arrumada com colchas super legais, e de todos os estilos desde a it girl ao nerd. Tem para todos os estilos, bolsos e gostos.
- Quer mudar os moveis e o quarto é pequeno? Compre moveis planejados! Assim você consegui montar um móvel com mais coisas como casulos e prateleiras e acaba e economizando um pouco mais de espaço. 

Espero que tenham gostado do post !
Até o próximo post <33

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Esse post me deu mais ideias para montar a minha escrivaninha! Amei!

    Beijooos, Thays!
    Trendy Girl | Twitter | Pag. FB | Intagram | Lookbook | YouTube | Pinterest | We♥it | Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em decorar meu quarto pequeno UHSUAHS
    Obrigada pelas dicas,super inspirações *OO*
    bjs *----*
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu ainda vou ter um quarto do jeito que quero =/




    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também desde o final do ano estou dando uma repaginada geral no meu quarto esta quase no fim, pretendo fazer tour para vocês !

      Beijos,
      Things Of Teenager

      Excluir
  4. Sou louca pra ter uma de vidro, que talvez fique bem no meu quarto, porque ele é pequeno, aí vai dar a sensação de que é maior :p mas acho que isso só vai acontecer qndo eu me mudar kkk
    Adorei o post (*o* o blog tá lindo)

    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou procurando uma e queria de vidro também, mas o tamanho que eu quero é bem grande para ocupar toda uma parede ai aqui na minha cidade não encontrei e estou fazendo umas pesquisas em cidades da região.

      Que bom Talita, Muito Obrigada *o*
      Beijos,
      Things Of Teenager

      Excluir
  5. essas imagens me deram uma boa ideia para fazer o meu quarto

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!