Comprinhas de Junho

Bom meninas há alguns dias estou na tentativa de gravar um vídeo de comprinhas e presentes para vocês, só que além de estar super corrido ...

Bom meninas há alguns dias estou na tentativa de gravar um vídeo de comprinhas e presentes para vocês, só que além de estar super corrido minha câmera não está contribuindo muito. Estou providenciando outra mas como não entendo nada de câmeras estou esperando alguém que entenda poder ir comigo escolher, e também estou olhando algumas resenhas de câmeras semi-profissionais ou profissionais para comprar estou aberta a sugestões ok! Mas ai como a câmera está horrível para vídeos, então fotografei as peças que comprei há alguns dias atrás, já que tem muito tempo que não faço vídeo nem fotografo nada. Vou falar um pouco sobre o produto e depois colocar o link de onde comprei. Então vamos dar uma bisoiada!


#apaixonada sem duvida esses dois foram meus sapatos favoritos, a botinha é da Andebela mas é da marca Wirth é a loja de sapatos mais amor da vida viro minha loja favorita sem duvida alguma HAHA. São sapatos importados feitos com material de 1° essa botinha é de couro e tem um saltinho bem baixinho e discreto (R$ 186,00). Já o salto foi que eu usei na minha crisma ele é da Mariotta, nude com a plataforma com glitter super glam mas ao mesmo tempo básico (R$ 42,90) comprei em uma liquidação de uma loja aqui da minha cidade.


Esse cap toe também é da Mariotta e eu comprei porque além de estar precisando de sapatilha tinha que ter algum sapato para ficar na festa depois da minha crisma, porque não ia ficar de salto o dia todo KKKK.


Esses shorts super básicos, lindos e confortáveis, o primeiro pretinho era uma calça que eu customizei, o segundo é da TNG  lindo estilo boyfriend. o terceiro também era uma calça que eu destrói e coloquei perolas no bolso #diadeestilista


Bom alguns dias atrás eu dei a louca e acabei comprando 10 t-shirts na Marisa, eu estava precisando mas também dei uma exagerada porque uma semana antes de compra-las eu tinha comprado outras 2. Mas deixa para lá valeu muito a pena preços ótimos e peças lindas <3


Comprei bem variadas, e na minha opinião com o estilo bem legal. a primeira bordô é a do look do dia do desfile, quero dar destaque a essa lindona cinza com correntes na gola e nas mangas, perfeita para arrasar na balada KKKK, a terceira é essa de caveira tem uma tacinhas e alguns brilhinhos bem básicos.


Agora atenção para as minhas três favoritas, a primeira super leve com estampa de coturno e não deu para ver na foto mas tem umas cruzinhas transparentes em toda a blusa. A segunda é essa super "básica" com uma caveira alada com brilhinhos lindos com certeza a minha mais perfeita <3.


Agora as ultimas essa verde e essa com estampa floral não foram compradas na Marisa, a verde é uma blusinha tomara que caia peplum e essa outra é uma regata branca meio rosada simples escrito Boho Chic comprei na C&A.


Agora as camisas, a colorida e a florida peguei da mamys, tinha anos que ela não usava e eu já estava louca querendo uma só aproveitei a situação HAHA. A Branca também pouco rosada foi um baita achado e é da C&A.


Bom o primeiro foi um vestidinho de poá com a barra de renda que minha avó me deu tem a cintura marcada e é reto, a segunda é um blusa nude com a manga bem marcada alta tipo "princesa", pro ultimo a saia metalizada de cintura alta e plissada.


Agora as peças de frio, comprei essa jaqueta para ir em o show ela é de couro, com os ombros e a gola com spikes ela é linda e super confortável e o mais importante quentinha da Twix.


O blazer era da minha mãe mas como ela não usava eu peguei KKK, ultimamente eu tenho invadindo literalmente armário dela e roupando várias peças legais, ele é preto e tem uma custura branca em toda sua borda e é de alfaiataria.


Bolsas, a primeira é tipo carteiro da Lojas Vitor, essas outras duas super artesanais um é de coco e a outra de tricô, a de coco foi um presente da minha avó que trouxe da Bahia para mim e a de crochê tipo envelope  foi em uma viagem.


O maxi colar de spikes é das Lojas Vitor o crucifixo minha mãe ganhou e eu peguei também ela tem a filha mais ladra do mundo KKK. A pulseira de franja também é das Lojas Vitor e eu to cada dia mais apaixonada por ela.


Quem acompanha as minhas wishlists perceberam o quanto este ser precisava de um blush até que acabei comprando dois para quebrar um galho, o primeiro é um duo (salmão e um rosa) na embalagem é na cor B e (R$5,00) já o outro foi depois de uma resenha feita para Jana MakeUp que me deixou louca e eu acabei comprando (R$8,00) de graça praticamente né.

 O rímel também foi uma resenha da Tammy e ele realmente é perfeito uma uma copia do Colossal da Maybelline dica um cílios bem separados e e super curvados amei amei <3.

Espero que tenham gostado do post! Bisous e até mais <3

Você também pode gostar

8 Comentários

  1. oi amore, td bem?passando pra dx uma receitinha para o dia dos namorados, essa vale mt a pena, pq alem de deliciosa, é mt fofa:

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/bolo-para-o-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      Não tenho namorado mas com certeza, vou ver a receita kkkkkk.

      Beijos,
      Things Of Teenager

      Excluir
  2. tenho a blusa bordô *--* e amei sua botinha *enlouquecida* mas juro que quero te roubar todas as suas comprinhas.

    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele é uma das minha favoritas *--*, que bom que gostou kkkkk.

      Things Of Teenager

      Excluir
  3. É vendo essas roupas lindas que lembro o quanto eu sou pobre :f
    Adorei a botinha e todas as camisas e camisetas *-*

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeei os sapatos e as bolças! hahahahaha Adorei seu blog, estou seguindo!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também amo! haha

      Obrigada, Clara (adoro esse nome) :DD

      Things Of Teenager

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.