Look du Jour - Parque Municipal

Oba! Voltei meninas mil desculpas por não estar fazendo postagens novas mas é porque estava sem internet e esse final de semana não es...


Oba! Voltei meninas mil desculpas por não estar fazendo postagens novas mas é porque estava sem internet e esse final de semana não estava em casa mas preparei um Look du Jour um pouquinho diferente para vocês. Fui na Feira Hippie esse domingo fazer umas compras e no Parque Municipal dar uma passeada ai fiz uma fotinhos para vocês.


Como estava calor e estava indo em um parque optei por um short de renda bem leva e soltinho com uma blusinha com uma estampa meio tribal soltinha também. Meu sapatinho favorito do momento minha melissa que é super confortável, com meu colar de mustache, e brinquinhos de perola. Bom eu tentei dar uma variada tirar fotos em lugares diferentes eu espero que gostem fiz uma muito carinho opara vocês e vou tentar continue mostrando lugares novos para vocês.



Não pude ficar fotografando muito a feira por isso não vou mostrar as fotos que tirei dar coisinhas de lá mas vale muito a pena conferir tem muitas coisas legais para todos os gostos. Para quem não sabe onde é a feira é na Avenida Afonso Pena, gente tem realmente rudo para todos os gostos.

Short: Renner | Blusa: Loja não identificada | Sandália: Melissa | Colar e brinco: Lojas Vitor

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.