Maxi colar, como usar ?

terça-feira, dezembro 04, 2012


Você que so usa aqueles colarzinhos discretos , com correntinha de ouro ou prata com um pingente, que tal mudar radicalmente e dar um "upgrade" no seu visu ?
misturar vários colarzinhos no mesmo look fica super charmoso e na moda, você so tem que aprender a usar ,estamos aqui pra tirar suas duvidas (;

bom vamos lá , algumas dicas básicas podem ajuda - las com os looks maxi. Acho que a primeira dica quee me vem na cabeça, é não misturar muitos acessórios, se você já vai aderir ao maxi colar, deixe os brincos grandes e pesados em casa, e não exagere nas pulseiras e anéis, o colar não precisa de ajuda para chamar a atenção no look, e aposto que ninguém quer sair de casa parecendo uma árvore de Natal.

A segunda dica, não é uma regra básica, mas um conselho que pode deixar o look ainda mais bonito,se você optar por um colar bem maxi, prenda os cabelos, em um coque ou rabo de cavalo alto, esse truque vai deixar mais espaço para o colar dar o seu show, e você, arrasar no look.

Terceira dica: E sobre as blusas e camisetas! opte por aquelas de cor mais neutra, se você quiser deixar o destaque para o colar, mais se quiser combinar o colar com alguma estampas, observe as cores que existem na estampa e tente achar alguma cor no colar que combine e faça esse casamento perfeitamente.

Quarta dica: Essa dica é sobre como e bacana usar os maxi colares! Adoro montar um look todo monocromático, como total black ou total white, e deixar o ponto de cor no look em um maxi colar, ou o clássico P&H com um maxi colar bem colorido. Adoro também o estilo hi-lo que o maxi colar podem proporcionar, se usado por cima de uma camiseta bem podrinha ou bem básica .

Separei algumas inspirações de famosas para nos ajudar, mas também tentei manter o pé no chão, e separei looks de blogueiras e pessoas como nós!
Dêem uma olhada e me falem o que vocês mais gostaram!



Juliana Paes arrasando nos maxi colares, em uma versão bem clássica e elegante, já na foto ao lado, com um estilo hi-lo, combinando o colar com a camiseta podrinha do Van Halen.


Duas versões bem clássicas com o maxi colar. o que é esse maxi colar com o tomara que caia ?!


Dois estilos do maxi colares diferentes, um todo bordadinho com pedrarias, e outro com um muitos spikes e correntes.


As blogueiras lindas: Giovanna Ferrarezi "Radioactive Unicorns", Thássia Naves "Blog da Thássia", Lia Camargo "Just Lia", Camila Coutinho "Garotas Estúpidas".

- você também pode entrar nessa brincadeira so saber combinar . (:
um beeijo meninas , Boa Noite !

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Eu acho legal em famosas, nao sei se em uma produção basica ficaria legal.
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal em todas basta saber usar.
      Beijos.
      http://thingsofteenagerblog.blogspot.com.br/

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!